Antes de entrar em minha sala vi Josh com uma caixa na mão, ele estava guardando suas coisas.
- Bom dia - disse me aproximando.
Josh - Bom dia - ele respondeu sério.
- Oque está fazendo?
Josh - Bom depois da nossa conversar de ontem, achei que não me queria mais perto.
- Que? Não Josh, eu... será que podemos conversar na minha sala?- ele me encarou receoso- por favor - o loiro suspira e assente.
Ele vem comigo até a minha sala e depois de entrarmos fecho a porta para que tivéssemos mais privacidade.
- olha Josh desculpa de verdade.
Josh - Tá tudo bem s/n.
- Não, não está. Eu fui muito idiota com você, o jeito que eu falei com você foi horrível.
Josh - Realmente você meio que me humilhou.
- Desculpa, eu perdi a cabeça. Não deveria ter falado com você daquele jeito.
Josh - E eu não deveria ter falado com você como se fosse minha namorada, eu me exagerei um pouco, perdão.
- Eu entendo o seu lado, oque estávamos tendo... eu não sei oque era, mas era algo importante pra mim também.
Josh - Era?
- Olha Josh, você é um cara incrível, legal, fofo, gostoso e muito mais - ele ri fraco - Eu gosto de passar meu tempo com você, mas é que...
Josh- Eu não sou o Noah, eu sei.
- Oque? Não! Não é isso, o Noah não tem nada a ver com isso.
Josh- S/n você pode até mentir pra mim, mas por favor não minta pra si mesma.
- Eu me envolvi com o Noah durante a viagem sim, mas foi um desleixo meu, isso não deveria nem ter começado pra início de conversa.
Josh- Mas aconteceu, porque vocês dois queriam.
- Sim mas... Eu me arrependi, se eu pudesse voltar no tempo eu voltava, foi um erro.
Josh - S/n, relaxa tá, oque estávamos tendo não era nada demais então...- interrompo.
- Josh eu gosto muito de você, mas eu nunca tive um relacionamento sério de verdade entende? Nunca fiquei com uma pessoa porque eu quis e gostava tanto dela.
Josh - Eu entendo.
- Mas por favor não quero que você vá, ou se demita por conta disso. Oque aconteceu entre a gente foi algo pessoal, e eu não costumo misturar assuntos pessoais com o meu lado profissional. Então fique.
Josh - Não sei se isso daria certo s/n, Eu...
- Por favor, se você for embora eu vou me culpar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗡𝗘𝗪 𝗕𝗢𝗦𝗦│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊 (✔︎)
Fiksi Penggemar˖ ࣪ ⌕𓂃❛ Noah Urrea fanfiction¡! ❪ finalizada ❫ ━━━ Aonde você, se torna a dona de umas das grandes Empresas Urrea's, ao lado de Noah Urrea, o filho de um dos maiores empresários do país. No entanto, será que durante o tempo que passam juntos profi...