Pov Jeongyeon
Saio de casa com a Jihyo e vou até uma joalheria,porque iria pedir Nayeon em namoro e ela é muito boa em escolher Coisas.
Estávamos escolhendo até que ela me beija.
Separo o beijo na hora mas vejo que alguém tirou uma foto.
Jeongyeon - Jihyo porque vc fez isso? - falo olhando pra ela com uma cara de brava.
Jihyo- meu deus, desculpa Jeong... foi por impulso - falo olhando pra ela.
Jeongyeon - e se isso chegar até a Nayeon? Meu deus - meus olhos lacrimejam só de pensar.
Jihyo- acho que isso não vai chegar até ela - falo olhando pra ela.
Jeongyeon - tomara - voltamos a escolher os anéis.
QDT
Depois de ficar 1hora tentando escolher anel, fomos em umas lojas compra algumas roupas.
Depois de compra as roupas decidimos ir pra casa.
Fomos pro meu carro e fomos em direção a casa da Neyeon.
Chego lá abro a porta passo pela sala olho pra varanda e vejo sana e Neyeon se...
Beijando?
Como assim se beijando?
Jeongyeon - Nayeon? Oq vc tá fazendo? - falo com meus olhos já lacrimejando.
Nayeon- beijando a sana tá vendo não? - falo como se fosse óbvio.
Jeongyeon - mas e agente? - falo olhando pra ela.
Neyeon- quando vc estava beijando a Jihyo vc não pensou na gente né? - falo segurando o choro.
Jeongyeon - eu não retribui o beijo eu juro, fala pra ela Jihyo - falo e ho pra Jihyo.
Jihyo- Neyeon foi eu---
Nayeon- interrompi a Jihyo - não precisa falar nada Jihyo... não sei porque eu ainda me iludi achando que Yoo Jeongyeon ia gostar de mim -falo já chorando.
Jeongyeon - Nayeon para foi só um beijo não precisa disso tudo - falo me aproximando dela.
Neyeon- não chega perto de mim - falo me afastando dela.
Sana - Calma Nay - falo colocando minha mão no ombro dela.
Jeongyeon - Nayeon para por favor - falo segurando a mão dela.
Neyeon- Eu te odeio Yoo Jeongyeon - falo e subo pro quarto.
(Aut: Man eu sou muito ruim fazendo briga...eu sou tipo da paz e amor sabe? Kkkk✌🏻 )
Sana -Nayeon volta aqui - falo subindo atrás dela.
Pov Nayeon
Eu odeio a Yoo Jeongyeon?
Ou não?
Ah porque eu não consigo decidir isso?
Acho que aquelas palavras que eu disse me machucaram mais do que machucaram ela.
É tudo muito confuso pra mim.
Entro no quarto, me tranco e começo a chorar.
Ouço batidas na porta e uma voz doce me chamando.
Sana- Nay?abre a porta? - falo dando levez batidas na porta.
Não respondo.
Sana - por favor Nay...eu faço tudo que vc quiser - falo animando a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e a popular(2Yeon)
FanfictionIm Nayeon a "nerd" da escola que sofre meio que um bullying por Jeongyeon...será que isso pode mudar?ou não? Nayeon é rica mas ninguém na escola se importa com isso. Nayeon é um pouco depressiva mas não conta pra ninguém. ela tem seus amigos que apo...