Pov NayeonDepois da aula eu e Jeongyeon fomos pra minha casa.
Eu ainda estava sem acreditar no que ela me disse mais cedo.
Chegamos na minha casa e fomos direto pro meu quarto.
Nayeon -Jeong?- falo deitando tá cama.
Jeongyeon- oi princesa? - falo colocando a mochila da cadeira.
Nayeon- você gosta mesmo de mim? - falo olhando pro teto.
Jeongyeon - não falo nada subo encima dela e a beijoas um beijo feroz- isso responde sua pergunta? - falo sussurrando no ouvido dela.
Neyeon- acho que não...quer me dá outro? - falo mordendo os lábios.
Jeongyeon - com prazer - beijo ela de novo mas agora um beijo mas calmo e apaixonado.
QDT
Pov Jeongyeon
Agora estamos deitadas na cama mexendo nas nossas redes sociais.
Como ela pode ser tão fofa até mexendo no celular...
Eu tô muito boiola.
Jeongyeon - Nay vamos ver um filme?
Nayeon- que filme?
Jeongyeon- It a coisa 3 - falo colocando na Netflix.
Nayeon- nem fudendo que vou assistir esse filme - falo pegando o controle da mão dela.
Jeongyeon- fudendo comigo você não vai assitir mesmo - falo com um olhar malicioso.
Nayeon- Safada - dou um tapa no braço dela.
Jeongyeon - não sou safada eu sou necessitada de coisas que não são classificados pra menores de 18 anos só isso - falo olhando pra ela.
Nayeon- e oq seria essas coisas? - falo me fingindo de inocente.
Jeongyeon - quer que eu te mostre baby? - falo segurando a cintura dela.
Neyeon- quero mommy - falo quase em um sussurro.
Sua língua explorou minha boca me deixando arrepiada, uma da sua mãos apertou o meus fios de cabelo. Ela puxou minha cabeça pra trás beijando meu pescoço de uma forma
Intensa e possessiva.Ela me colocou deitada na cama e apertou minhas pernas, subiu até meu rosto e beijo minha boca de novo.
Sua mãos abaixavam minhas calças lentamente me deixando mais exitada
E quando senti sua mão tocando nas minhas coxas e senti um calor dentro de mim.Ela subiu até meu quadril e levantou o meu moletom, eu apenas tirei pra ficar mais fácil pra ela. Suas mãos massagearam meus seios por cima do sutiã,eu gemo baixo e logo depois mordo o lábio inferior.
Ela me puxou pela cintura e meu sentou no seu colo, tirei sua camisa e joguei no chão. Tirei o sinto da calça dela e me ajoelhei na sua frente,puxei sua calça pra baixo e vi um grande volume.
Massageei seu membro por cima da cueca, ela fechou os olhos Mordeu o lábio inferior e olhou pra mim. Ela sorriu e puxou a barra da sua cueca pra baixo.
Me aproximei do pescoço dela comecei a beijar o seu pescoço. Ela tiro meu sutiã devagar e jogou aquela peça no chão. Senti suas mãos apertarem minhas nádegas e isso me arrepiou.
Me afastei dela e vi seus olhar consertado nos meus seios. Ela me puxou pela cintura e beijo meus seios.
Senti sua língua fazer movimentos circulares pelo biquinho dos meus seios e logo depois morder de leve, aquilo foi o suficiente pra eu soltar um leve gemido de prazer.enquanto eu sentia seu membro roçar na minha intimidade.Nayeon- chega de enrolação Jeong.
Levantei do seu colo me ajoelhei na sua frente, coloquei a mão na barra da sua cueca se desviar o olhar do dela abaixei a peça pra baixo. E meu deus...que grande.
Senti a mão dela fazendo um carinho na minha cabeça. Lambi todo o seu membro e ouvi ela gemer baixo, coloquei a cabeça do seu membro na minha boca e chupei aquela parte. E dessa vez o gemido dela é foi alto.
Engoli todo o céu membro e depois comecei a menstruar ela. Sem deixar de olhar no seus olhos me sentei no seu colo afastada do seu membro. Ela pegou a camisinha na frente do criado mudo,abriu a embalagem e tirou o preservativo dali.
Me entregou e lentamente coloquei no seu membro, em um empurra ele esteve dentro de mim por um momento ela ficou para respeitando minha dor e logo depois começou com as investidas lentas.
As estocadas lentas me levavam ao prazer mais meu corpo pedia mais. Coloquei minha mão eu sem membro e comecei a fazer movimentos mais rápidos de vai e vem.
Já sentindo os sinais de orgasmo comecei a fazer os movimentos no mesmo ritmos da Jeongyeon.sentindo cada vez mais fundo eu tive o melhor orgasmo da minha vida.
Ela beijo minha boca lentamente e quando me envolvia em seus braços.
Segurou minhas coxas me levantando e me levando até o banheiro.Entramos dentro da banheira e tomamos nosso banho.
QDT
Estamos deitadas na cama vendo série.
Neyeon- Jeong? - falo olhando pra ela.
Jeongyeon - oi princesa?.
Neyeon- te amo - falo quase em um susurro.
Jeongyeon - também te amo baby - falo e beijo ela.
Notas da autora
Vortei com um hot 🙂💅
Gostaram?
Amanhã faço mais um aqui bjs bebam água e eu vou fazer os horários de postagem agora tchau💖🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e a popular(2Yeon)
FanficIm Nayeon a "nerd" da escola que sofre meio que um bullying por Jeongyeon...será que isso pode mudar?ou não? Nayeon é rica mas ninguém na escola se importa com isso. Nayeon é um pouco depressiva mas não conta pra ninguém. ela tem seus amigos que apo...