13~cap

111 6 0
                                    

(Não liga a música ainda yags)

Uma semana depois... (porque eu quero 😀)

Pov Jeongyeon

hoje é exatamente quinta - feira(literalmente kkkk) 18 de novembro, o ultimo dia que agente vai ficar aqui na Califórnia. (acho que é Califórnia...sla Man kkk)

E tbm hoje que eu vou pedir a Nayeon em namoro...eu pareco está bem calma mas na verdade eu tô surtando por dentro.

Faz uns dias que eu tô ignorando a Nayeon e ela pare e está triste ja peguei ela chorando pelos cantos da casa,é de partir o coração ver ela assim mas é por uma boa causa o que eu estou fazendo isso.

Um dia desses ela veio com uma conversa estranha pra cima de mim.

~Flashback on~

Nayeon - Jeongyeon? - falo olhando pra ela.

Jeong - que foi? - respondo de uma forma seca sem olhar nos olhos dela.

Nayeon- oq vc faria se eu morre-se? - ela fala e eu me espanto.

Jeong - c-como assim morre-se Nayeon? - falo espantada

Nayeon- só me responde Jeong - falo olhando pra ela.

Jeong - eu acho que ficaria triste...ah sla...mas porque essa pergunta? - falo curiosa.

Nayeon- nada não só curiosidade - falo.

Flashback off

Muito esquita essa pergunta...e preocupante kkk mas voltando ao assunto

Eu pedi ajuda pra minha amiga que eu não via a anos o nome dela é Eunha, encontrei ela a pouco tempo...e a Nay parece está morrendo ciúmes.

Agora eu tô arrumando minhas malas pra já deixar preparado...porque né....eu sou muito "OrGaNiZaDa" kkk.

Termino de arrumar minhas coisas e vou pra sala vendo todas as meninas na sala menos a...Nayeon...estranho.

Jeongyeon- gente...cadê a Nayeon? - falo sentando entre sana e mina.

Jihyo- eu tava perguntando pras meninas a mesma coisa - falo me aproximando dela.

Sana - ela não tava no seu quarto não jungão? - falo olhando pra ela.

Jeong - se ela tivesse lá eu não faria perguntando jumenta - falo olhando pra ela e a mesma revira os olhos.

Tzuyu- será que ela saiu? - pergunto olhando pra Jihyo.

Jihyo - provavelmente mas..porque ela não avisaria agente? - falo olhando pra Jeong.

(Liga povo)

Jeong - dês de que horas vcs não viram ela? - falo já um pouco preocupada

Jihyo- eu desci era umas 8:00 da manhã aí o resto das meninas desceu e só faltava vcs duas

Jeong - mina liga a televisão agora - falo levantando do sofá.

Mina- pra que?

Jeong - LIGA A PORRA DA TELEVISÃO MINARI - grito e ela se assusta - desculpa mas liga logo isso.

Falo e ela liga.

Pessoa que só se arruma da cintura pra cima cujo nome William Bonner.

Boa noite!

Um dos nossos repórteres presenciou de longe hoje um acidente de carro e ele vai contar pra nós oq aconteceu e o estado da pessoa que estava lá.

A nerd e a popular(2Yeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora