Capítulo único.

201 22 0
                                    

      [. . .]               

As mexas grandes caídas delicadamente pelo rosto bonito do Hwang era mais uma vez o motivo do mais velho ficar hipnotizado. Era como olhar o paraíso de tão lindo que era... limpou a garganta mais uma vez afim de que de alguma forma desviasse os olhos.

Mas era impossível. 

Era como um feitiço, um dos mais poderosos e arrebatadores, não teve jeito. Não desviou o olhar, era fraco demais pra isso e cada vez que o outro tocava ali ou simplesmente levava a mexa pra de trás da orelha sentia uma arrepio, daqueles que percorriam todo o corpo e deixavam uma sensação, não estranha, mas boa.

Tem algo no meu rosto..? - A voz arrastada devido a posição em que estava chegou aos ouvidos de Bang como uma canção e ele se permitiu aproveitar um pouco. - Tem? 

- O quê? 

- Tem algo no meu rosto? Não para de me olhar... - Se abaixou de novo, terminar o que escrevia era possivelmente a coisa mais importante.

- Posso tocar no seu cabelo? 

Um surto de coragem. Chan havia tido um surto de coragem absurdo que nem cogitou a possibilidade dele recusar e ainda ficar bravo consigo. Sabia como Hyunjin era com os cabelos longos e macios, ele odiava que o tocassem. Mas aquilo realmente não passou pela sua cabeça quando disse o que desejava.

- Pode..? - Hyunjin disse, estranhando o pedido mas estava de certa forma curioso. Era estranho aquilo vindo logo do mais velho do grupo.

Que se levantou, aparentemente calmo, mas estava tão nervoso que mal conseguia sentir a ponta dos dedos, e sentou no sofá que o loiro estava. Hyunjin havia se sentado no chão para terminar de preencher algo que os staffs lhe deram e desde então estava ali na sala do apartamento apoiando os papéis na mesa de centro, escrevendo, enquanto tinha Chan ali o observando de longe.

Tocou por cima das mexas, era macio. Pareciam fios de ouro de tão brilhante que estavam e Bang podia jurar que se cortasse e fosse na feira do centro poderia vende-los por um preço muito alto. Suas mãos brincavam com aquela extensão, colocando seus dedinhos dentro e desembaraçando alguns nós que tinha. Mas sem puxar. Era como ele imaginou.

Como ele desejou.

Como ele queria fazer.

- Tem algo errado? - O garoto abaixo de si perguntava, um pouco desconfiado pelos carinhos.

Seu cabelo é bonito.. macio.. cheiroso.. - As palavras saiam, elas iam e não podiam voltar. Bang estava perdido nos pensamentos, tão perdido que acabou os colocando pra fora. - Não tem nada de errado...

Corar de vergonha foi inevitável, e mesmo que essas coisas fossem ditas pra si pelos outros membros ou os stays quase todos os dias, se sentiu envergonhado. Porque era Chan que dizia. Era ele, o motivo de seus sonos desregulados que dizia aquilo sobre seus cabelos. Os que ele tanto gostava.

- Hyung.. - Começou, mas Chan sequer ouviu, afagou aqueles cabelos, bagunçando-os levemente e sorrindo. Um sorriso sincero e bonito, Chan estava apaixonado, e temia não ser só pelos cabelos. - Por que teve vontade de tocar meu cabelo? 

A pergunta foi direta e fez o moreno acordar pra vida, arregalando os olhos como nunca. - A-a... - Tentou, mas nem um grunido saiu de sua boca, e a frase "o que estou fazendo?" Rodava insanamente em sua cabeça. 

Hwang sorriu, ver seu hyung daquele jeito era engraçado de muitas formas. - Por que teve vontade de tocar meu cabelo? - Reforçou a pergunta, agora olhando nos olhos do outro.

- E-eu... sempre foi meu desejo.. - Confessou, suspirando e rindo ao mesmo tempo, era vergonhoso.

- Sério? Isso é estranho, você é um pervertido ou algo assim? - Seu tom divertido o fez levar um tapinha no ombro, leve, quase como um simples toque. - Desejos.. Você tem outros que eu posso ajudar...? - Perguntou, ansioso pela resposta, tinha seus olhos vidrado no outro que o olhava com brilho.

Aquela pergunta não foi respondida com palavras. As palavras sequer chegaram a ser uma opção. Bang colou os lábios, pouco se importando o que o outro acharia. Hoje seria o dia em que os surtos e atos de coragem prevaleceriam. E teve uma boa resposta pra esse surto, uma vez que o outro o correspondeu.

E só naquela tarde, o Hwang havia realizado três desejos do Bang... E ele pedia, quase implorava, para que o outro pudesse realizar seus outros desejos. Quem sabe naquela mesma noite que estava por vir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os desejos de Bang -HyunChanOnde histórias criam vida. Descubra agora