Início do inverno

8K 634 479
                                    

°• Manhã seguinte •°

Katsuki acabou virando a noite resolvendo o problema da segurança que nem foi ver como Izuku estava. O mesmo caminhava pelos corredores de tons escuros com certa pressa, estava louco para ver o esverdeado. Katsuki então chegou no seu quarto, abriu a porta vendo Izuku dormindo, o mesmo estava coberto por um cobertor de cor cinza, o maior olhou para o vaso de flores vendo que as mesmas já não estavam murchas, isso era sinal de que ele estava bem e Katsuki ficou mais aliviado.

°• Izuku on •°

Comecei a abrir meus olhos devagar, piscando algumas vezes, olho para os lados vendo que não tinha ninguém no quarto, bem era o que eu pensava. A porta do banheiro foi aberta, revelando Katsuki só de...TOALHA?! Senti meu rosto esquentar por um momento, então desviei o olhar...

Katsuki: Izuku! - Veio até mim, segurando as minhas mãos - Que bom que acordou, como se sente? - Pergunta-me preocupado

Izuku: Bem...só meio cansado ainda. - Digo e ele concorda

Katsuki: É efeito do antídoto da Tsuyu, logo você está melhor. - Fala e eu concordo envergonhado

Izuku: Ah, Katsuki...poderia colocar uma roupa? - Pergunto envergonhado e ele ri anasalado

Katsuki: Não precisa ter vergonha, vamos nos casar afinal - Fala passando sua mão nos meus cabelos - Suas roupas de inverno chegaram! - Avisa-me - Então acho melhor organizar, o inverno começa amanhã!

Izuku: Irei, não se preocupe! - Me sento na cama - Obrigado por tudo...posso te chamar de Kacchan? - Pergunta e ele concorda com a cabeça - Obrigado Kacchan! - Fala e ele nega com a cabeça

Katsuki: Não precisa me agradecer, esse é meu dever como seu destinado e alfa. - Beija minha testa - Vou buscar seu café da manhã! - Fala se levantando

Katsuki então colocou uma roupa e saiu do quarto, me deixando sozinho. Olhei para as rosas brancas no vaso e vi que elas não estavam mais murchas e isso era bom!

___

°• Outro dia •°

Estava em frente ao grande espelho vendo meu reflexo, realmente o inverno havia chegado com tudo. Eu vestia uma camiseta branca de mangas longas bem quentinha com detalhes dourados, junto a uma calça branca e uma bota também branca, com muita insistência de Kacchan eu usava uma capa branca para me aquecer mais ainda e usava minha coroa que agora os galhos eram brancos junto as flores que tinha nas pontas. Depois de me arrumar sai do quarto indo em direção a sala do trono, onde Kacchan estava me esperando para conversar, ele disse que era meio urgente, então não demorei muito para me arrumar. Os dois guardas que ficavam na grande porta, a abriram para se curvando em seguida, eu apenas agradeci e foi até o trono onde Katsuki estava sentado...

Izuku: O que queria conversar? - Pergunto em dúvida

Kacchan me olhava de cima a baixo, ele repetiu isso umas três vezes antes de bater com a mão na sua coxa, me chamando para sentar em seu colo e assim fiz...

Katsuki: Você ficou bonito nessa roupas! - Me elogia, fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas

Izuku: O-Obrigado! - Agradeço e ele sorri de leve, o sorriso dele é muito bonito, ele deveria sorrir mais

Deuses [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora