Já se passou bastante tempo depois de todos aquele alvoroço e agora eu estava aqui, no jardim, sentado num banco acariciando a minha barriga de nove meses, sim, eu estava grávido. Descobri que estava esperando um filhote depois de um desmaio repentino no meio do corredor do castelo, onde um guarda me encontrou e me socorreu. Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com a Momo e com o homem que tentou me sequestrar, bem...Momo se matou na sela onde ela estava pressa e o homem está preso nos calabouços, fiz Kacchan mudar de ideia em relação ao homem, ele não havia me machucado, então não merecia morrer por isso. Senti o vendo gelado bater em meu rosto, me fazendo arrepiar, então decidi que estava na hora de entrar para dentro, não podia ficar doente estando carregando um filhote que estava prestes a nascer, então me levantei devagar e fui caminhando em passos calmos para dentro do grande castelo.
___
Havia sido chamado para a sala do trono, pelo que fui informado, o Deus de um reino vizinho veio fazer um acordo. Como normalmente, os guardas abriram as portas para mim, quando entrei vi Kacchan no trono e duas pessoas loga abaixo...
Katsuki: Izuku! - Falou descendo as escadas e vindo até mim, me ajudando a caminhar até os dois deuses - Este é meu ômega Izuku Midoriya! - Sorri gentilmente - Izuku, esses são Mirio e o ômega dele Tamaki!
Izuku: É um prazer conhecer vocês! - Falei sorrindo - Não posso me curvar no memento, então espero que minhas palavras sejam o suficiente para recebê-los
Mirio: Que isso, é claro que será o suficiente! - Fala educado - Será que sua barriga vai ficar assim, Tamaki? - Pergunta em dúvida para o deus ao seu lado, ele era bem tímido, parecia muito comigo
Tamaki: Acho que sim, mas...vai demorar um pouco! - Responde vermelho pela vergonha
Izuku: Você está grávido? - Pergunto e ele assente - Se você quiser posso te dar umas dicas para aliviar as dores! - Falei e ele concordou
Tamaki: Como? - Perguntou e eu sorri
Izuku: Ora, coloque seu alfa para trabalhar! - Falei fazendo Katsuki revirar os olhos e Mirio rir - Eles tem as mãos firmes, então alivia bastante as dores!
Tamaki: Ah, obrigado pela dica! - Falou educado
Katsuki: Tá bom, agora vamos para o que interessa!
Me cortou, mas então pisquei para o Tamaki que concordou, então esperamos eles se distraírem e saímos de fininho da sala do trono.
___
°• Uma semana depois •°
Aaaaaaaah
Chegou a hora, agora eu estava na cama que pertencia a mim e Kacchan, gritando pela dor. Eu apertava a mão de Katsuki com força e segurava com a outra mão a cabeceira da cama, eu estava suado, meus cabelos colavam em minha testa e minha camiseta social grudava em meu corpo...
Katsuki: Izuku, vamos!
Izuku: N-Não é tão...fác...AAAAH!
Eu joguei minha cabeça para trás por causa da dor, realmente doía muito. Depois de algumas horas finalmente consegui ouvir o choro do meu filhote, eu chorava ansioso para ver me filhote...
Izuku: F-Filhote! - Chamei, então Kacchan trouxe ele para meu colo, enquanto Uraraka me ajudava a sentar na cama - Meu filhote! - Disse abraçando meu pacotinho em meus braços, então senti Katsuki me abraçar também
Mitsuki: Então? Qual será o nome dele? - Perguntou ansiosa
Inko: Verdade, estou curiosa! - Falou em concordância com Mitsuki, fazendo eu rir
Izuku: Você quer falar ou eu falo? - perguntei e Katsuki assentiu
Katsuki: Este é Yuki Bakugo! - Olhou para mim sorrindo - Nosso filhote!
___
°• Um ano depois •°
Eu estava agora na mesa de jantar, estava de noite e estávamos jantando todos juntos, bem, eu estava amamentando o Yuki...
Izuku: Perdi a fome, Kacchan me ajuda a ir para o quarto? - Perguntei e ele assentiu
Inko: Coma algo depois, você precisa se alimentar bem! - Me avisou e eu assenti
Com a ajuda de Kacchan, eu fui para o nosso quarto e lá consegui amamentar Yuki tranquilamente...
Izuku: Meus mamilos doem! - Reclamei apoiando minha cabeça no ombro de Katsuki
Katsuki: Uraraka já disse que é normal! - Beijou minha cabeça - Tente descansar um pouco, eu tomo conta do Yuki!
Eu apenas concordei, então depois de algum tempo Yuki terminou de mamar e eu dormi nos braços do meu alfa e com meu filhote em meus braços.
Realmente somos uma família de deuses.
___
Até a próxima fanfic 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSE: Um mundo onde deuses são destinados a casar com um semi-deus para terem seus futuros deuses. Izuku nunca quis se casar, sempre queria ser livre, mas assim que seu destinado apareceu o mesmo não teria escolha.