capitulo 1

1.5K 79 55
                                    

Lembrando que antes de ler aqui, se você não leu a primeira temporada, recomendo que leia pra ter um pouquinho de noção da história dessa temp.
Bjos e boa leituraaa📚

_________________________________________

( Dolores narrando )

Puta.que.pariu
Que merda eu acabei de fazer??

Flashback on

Ao ver a luz azul inundar o local, não pensei duas vezes.

se vive uma vez ne...

Corri até vanya e coloquei a mão em seu ombro, e logo tudo começou a girar, acredito que não só para mim. Uma força começou a me puxa segurei fortemente o ombro de vanya, ela nem parecia sentir, não me olhou nem nada.
Logo me senti fraca e senti algo fofo embaixo de mim, eu fui arremessada em uma cama.
Olhei em volta e vi um quarto completamente azul, e uma parede que parecia um quadro negro de tanto calculo que tinha nela.
Levantei da cama e sai do quarto.
E... pera ai... eu conheço esse lugar.

eu to... em casa? – me questionei confusa e corri para em direção à escada descendo a mesma.

Flashback off

Comecei a ouvir vozes...

– casinha!! – gritou...Klaus, ah meu Deus, eu estou junto com eles pelo menos!!

– pare de gritar Klaus, minha cabeça esta doendo.– afirmou five, ele virou de costas para Klaus e saiu da sala indo diretamente para o mesmo cômodo que eu.

– haha... - ri nervosamente - oi?? – sorri.

– PUTA QUE PARIU! – Five gritou.

– oshi, tu me pede pra não gritar, mas ai você gri-- PUTA QUE PARIU!!

– qual é o problema de voc-- CARALHO!! – disse diego

– Da pra vocês pararem de-- ah meu Deus....– disse Alisson.

– oi gente... – eu disse, logo vanya e Luther foram pra onde todos estávamos.

[...]

– QUAL É O PROBLEMA DESSA GAROTA?? – Gritou Luther e eu o encarei.

– abaixa a bolinha ai o grandão, não tenho problema nenhum, mas também não queria ficar lá. – eu disse cruzando os braços.

– dolores, não é tão simples quanto você pensa ok?? – disse five se aproximando de mim.

– aé? E por que não? Não tão felizes em me ver?? – perguntei.

– claro que estamos, maninha!! – disse Klaus me abraçando de lado, eu sorri.

– essa não é a questão, você aqui é um problema!! É uma alteração na linha do tempo!! – five disse grosso.

– ja que eu sou um problema eu saio daqui, procuro aquela mulher e peço pra ela me matar, me fazer deixar de existir novamente... não é isso que você quer? – desfiz o abraço de Klaus e sai do local.

The Boy Of My Life - Five Hargreeves E Dolores Onde histórias criam vida. Descubra agora