Boa leituraaa
_________________________________________
( Dolores narrando )
Comecei a treinar e estou com mais controle sobre meus poderes, principalmente agora que tenho mais poderes do que eu tinha antes... resumo??
Bom, teletransporte, telecinese, telepatia, comungar com os mortos, transformação e alguns outros que não me recordo no momento.
No momento estou deitada na minha cama e entediada... e por que não usar a telepatia??– oii!! – eu disse.
– do...lores?? – respondeu five, eu ri de sua reação.
– telepatia bobinho! – eu disse e ele suspirou mentalmente.
– esta tudo bem?? – ele perguntou.
– esta sim... queria saber se você não quer ir fazer algo... sabe...sair – eu perguntei ele riu.
– tá me chamando para um encontro? – eu corei
– acho que sim.
[...]
– por que esta tão arrumada?? – perguntou klaus ao me ver descer as escadas.
– ta muito exagerado?? – perguntei nervosa.
– garota, vc tá per.fei.ta!! – ele disse se aproximando e me abraçando de lado.
– five ta ali na sala, ele vai morrer quando te ver assim, vamos vamos.(So pra vocês terem uma noção da roupa.)
(Narrador)
Ao chegar na sala todos olharam dolores com olhares de admiração, fazendo a mesma corar e ficar com vergonha, logo five olhou ela e cuspiu o café que estava em sua boca, fazendo todos se assustarem.
– Eu sabia que estava exagerado!! – disse dolores, antes de correr até a escada e five aparecer em sua frente.
– o que você pensa que vai fazer? – ele perguntou serio.
– vou trocar essa roupa. – dolores respondeu.
– nem pense nisso. Eu te mato se fizer isso!! – o menino seguro em seu pulso e a puxou fazendo-a descer da escada quase caindo.
em um piscar de olhos eles apareceram no shopping.
– vou te levar até você mesma!! – disse five, dolores o parou e o olhou confusa.
– como assim?? – perguntou a menina.
– so relaxa, ok?? – respondeu five.
Dolores corou ao sentir o choque do contato de suas mãos e logo o menino começou a puxa-la até uma loja aleatoria do shopping, ao entrarem no local five à levou até onde ficava a manequim e parou assim que chegaram lá!!
– dolores humana... te apresento... dolores manequim! – ele disse fazendo jeito com a mão, apontando para a manequim e para a menina.
– essa sou...eu? – a menina riu e se aproximou da manequim, tocando na mesma. No mesmo segundo flash de memórias passaram pela sua cabeça, five a puxando em um carrinho em meio a muita poeira e destruição, five chorando sem não saber mais o que fazer, Luther quase a jogando da janela.
Ao despertar das memórias dolores tirou a mão da manequim e olhou para five.
– acho que Luther nunca gostou de mim!! Ele quase me tocou da janela. – a menina riu.– eu não deixaria ele fazer isso! Eu o mataria!! – ele disse serio e a menina riu novamente.
– pode apostar que sim! – a menina se aproximou do garoto e abraçou sua cintura de lado, e puxou o braço de five para seu ombro, por trás do pescoço.
Eles começaram a caminhar pelo shopping, rindo, se divertindo e conversando sobre mais coisas que aconteceram no Apocalipse.
– pra ser sincero eu realmente nunca beijei sua versão manequim!! - ele riu - sei la, acho que sempre tive noção de que era uma boneca e seria meio esquisito fazer isso!!
– seria!! Muito!! – menina afirmou e eles riram.
Eles foram ao cinema, passaram o dia fora de casa, eram mais de 23hrs da noite quando saíram do shopping five os transportou para casa e lá eles se afastaram, indo cada um para seu quarto, tomando seu banho e deitando-se para dormir.
_________________________________________
Um momento fofo do casal para vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Of My Life - Five Hargreeves E Dolores
Fanfiction⚠️atenção⚠️ essa é a segunda temporada de "The boy of my dreams" a primeira temporada está disponível no perfil, então recomendo ler a primeira antes de ler aqui!! ___________________________________________ PRÓLOGO após concertarem a linha do tem...