capitulo 8

616 50 31
                                    

( five narrando )

Quer saber? que se foda!

Me teleportei para a cozinha e encontrei Klaus, peguei em seu braço e nos teleportei até o quarto da Alisson.

que bom que você está aqui. – eu disse ao ver Alisson no quarto.

– é meu quarto ne, onde mais eu estaria?? – Klaus riu da fala da mulher e five bufou.

– quero falar serio com vocês, ok? É sobre a dolores.

– vish...lá vem! – disse Klaus sentando-se na cama de Alisson.

[...]

– nossa...ok, eu tô dentro!! – disse Alisson pensativa.

– ai gente...tabom, tô dentro. – disse Klaus, five sorriu.

( dolores narrando )

não achei nenhum caderno parecido com meu diário por aqui, então fui em uma lojinha qualquer e comprei um.
Reescrevi oq eu escrevi da última vez, e continuei a escrever.

" querido diário... eu estou apaixonada... ele faz meu coração bater tão rápido, e eu tenho uma sensação tão esquisita na barriga, nas ao mesmo tempo tão boa... eu amo five hargreeves...
Mas enfim, depois de amanhã é nosso aniversário... SIM, ainda estamos novamente no dia 28 de setembro, eu meio que vim juntos com aquela família pra essa linha do tempo...
Estava pensando em fazer uma surpresa para todos eles... por tudo que eles fizeram por mim sabe?? Eu cozinho bem, então estava pensando em fazer uma torta de framboesa e alguns peticos doces e salgados... como aperitivos de uma festa mesmo!!
Sei que diego é completamente apaixonado por lila, então vou chamar ela para a festa?
Como?? Ah, eu me viro... faço de tudo por eles, eles são minha família agora!!
Falando em família que saudade da Jay... mesmo que ela nem exista de vdd eu sinto falta dela...
É isso querido diário, até outro dia. "

Suspirei, me levantei da cama e guardei o diário, logo em seguida me teleportei para um mercado para fazer as comprar pro nosso aniversário.
Por sorte encontrei lila no caminho.

– dolores! Oi! – ela me chamou.

– lila!! Oi!! – respondi e nos cumprimentamos com um aperto de mão.
– estava querendo falar com você, mas não sabia como fazer isso – eu expliquei.

– pode falar, qq aconteceu??

– eu estou pensando em fazer uma festa surpresa para todos nós, voce pode ir também, afinal é seu aniversário tambem!! – eu disse.

– como voce--
A interrompi

– five contou! – rimos.

[...]

Contei a ela como tudo iria acontecer, contei que iria deixar as compras em sua casa e que depositei era pra ela inventar algum tipo de "missão" envolvendo a gestora, para que eles acreditassem e saíssem de casa.

The Boy Of My Life - Five Hargreeves E Dolores Onde histórias criam vida. Descubra agora