( dolores narrando )
eu levantei e tomei um banho para esfriar a cabeça, logo desci para tomar café, five já estava ali junto com os outros.
– bom dia, gente – eu disse meio desanimada.
– bom dia – responderam todos menos vanya
– você ta bem maninha? – perguntou klaus.
– mais ou menos, sonho ruim. – respondi.
– ahh, vem cá!! – ele abriu os braços, eu ri e o abracei.
– cadê a vanya? – perguntei.
– cheguei!! – logo vanya entrou na cozinha com uma caixa rosa que eu reconheceria de longe.
– DONUTS!! – eu gritei dando pulinhos de alegria.
Vanya colocou a caixa rosa na mesa e abriu a mesma, eu peguei o com granulado.
– ah não dolores!! pegar o melhor é sacanagem!! – disse five se aproximando.
– me da um pedaço!! – ele pediu abrindo a boca.– ahh five!! – resmunguei, logo bufei e estendi o donuts em direção a sua boca.
– PORRA FIVE!!!! tu comeu metade do bagulho que isso?! – eu gritei e todos ali riram.– eu pego outro pra você. – ele disse e eu o olhei confusa, em questão de 2 segundos ele sumiu e apareceu novamente com um donuts com granulado nas mãos.
– EEEEEEE!!! – gritei e peguei o donuts em suas mãos, entregando-o o qual ele havia mordido.
Tomamos nosso café e depois fomos para sala e ficamos ali conversando logo lembrei do gatinho que estava lá no terraço.
Fui até a cozinha e separei um pouco do ração que eu comprei e a coloquei num potinho, em seguida levando-o até o terraço.
Chegando lá avistei o pequeno sky no lugar da sempre, sorri e andei até lá, ele começou a miar e obviamente eu já sabia por que, coloquei o potinho no chão e o pequeno pulou rapidamente da cadeira e foi até o potinho.On instagram
klaushargreeves, fivehargreeves e muitos outros curtiram essa foto...
@doloreshargreeves: little sky🌑🌹
comentários...
@klaushargreeves: dona dolores não apresentou essa coisinha titiquinha pro tio aqui!!
↪ @doloreshargreeves: juro que eu vou!!@alissonhargreeves: meu Deus que lindinhee!!! * dolores curtiu *
@diegohargreeves: você escolhe, uma facada ou me dar o gatinho??
↪ @doloreshargreeves: um socorro na tua cara.
↪ @diegohargreeves: justo...Off instagram
– dolores hargreeves!!! – ouvina voz de Klaus e ri.
– onde está essa coisinha fofa? – ele perguntou.– estou aqui!! – ele me olhou serio e eu ri.
– sky ta aqui no meu colo. – eu afirmei e ele se aproximou sentando no chão e fazendo carinho no gatinho.– meu Deus, ele é tão piquitucho!!! – eu ri e logo vanya apareceu.
– olha o meu sobrinho aí!!! – ela disse se aproximando de klaus e sentando ao seu lado.
– onde você achou ele? – perguntou vanya.– aqui pelo terraço mesmo – afirmei e continuamos a fazer carinho no animal.
Logo depois todos subiram para conhecer o gatinho, five veio junto, ate estranhei... ele subiu e ele ficou atrás de mim e se abaixou na altura do meu ouvido.
– uma pena que você já tem o sobrenome hargreeves, queria passa-lo para você. – ele sussurrou e eu entendi completamente o recado corando logo em seguida. Ele se afastou no meu ouvido e ficou de pé, logo Klaus me encarou.
– dolores você ta bem? Tá vermelha!! – afirmou Klaus, eu abaixei a cabeça e five riu.
– ok ne? – o homem disse e voltou sua atenção ao gato.Te odeio – eu disse pela telepatia.
Também te amo – ele respondeu.
O encarei sorrindo e ele retribuiu...
Por deus, eu estou completamente apaixonada por esse garoto._________________________________________
Notas da autora
🎵Momma i'm in love with a criminal 🎵 e afins
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Of My Life - Five Hargreeves E Dolores
Fanfiction⚠️atenção⚠️ essa é a segunda temporada de "The boy of my dreams" a primeira temporada está disponível no perfil, então recomendo ler a primeira antes de ler aqui!! ___________________________________________ PRÓLOGO após concertarem a linha do tem...