10

1.3K 181 33
                                    

🔞Escute a musica da mídia🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞Escute a musica da mídia🔞

•Gente sério votem por favor, eu vejo várias pessoas que lê a fic e não vota e não comenta, NÃO SEJA LEITOR FANTASMA POR FAVOR•

Nois saímos em alta velocidade pela rua oque me fez assustar um pouco com o ato do garoto.

Nois aviamos chegado em uma mansão, parecia ser sua casa.

—meus pais não estão em casa hoje–Ele fala–

—Otimo!–Sorrio para ele–

Entramos em sua casa e ele segurou minha mão. A casa era linda, muito grande também. Seu quarto era branco com preto oque o tornava bem elegante e bonito, eu não fiquei reparando muito o Jungkook me tacou no colchão com força.

Logo ele subiu em cima de mim beijando minha clavícula.

Ele desvio os beijos para a minha boca me beijando intensamente e ele levou uma de suas mãos aos meus seios, ele apertou o suficiente para me deixar excitada para ele. Derrepente ele parou o beijo e ele ficou me encarando com luxúria e desejo.

—Eu quero te mostrar uma coisa–Fala–

—Oque e?–Pergunto–

—So diga que sim......–Fala–

—Sim, sim Jungkook......–Falo ofegante–

Assim ele se levantou e foi até a estante que tinha em seu quarto, pegou uma camisinha e uma corda vermelha.

Ele sorri sacana e vem até mim.

—Levante as mãos e junte-as acima da cabeça–Ele fala e eu faço isso–

Ele amarra meu pulso e prende de cada lado da cabeceira da cama.

E me dá um selinho.

Ele tirou minha bermuda junto com a minha saia e se abaixou de novo mais dessa vez distribuindo beijos da minha canela até minhas coxas. Meu corpo se arrepia com o ato, e a boca dele ficava mais próxima da minha intimidade. Ele chegou na parte interna das minhas coxas e eu gemi sentindo o contato da sua boca com minha intimidade, eu quis levar minhas mãos até seus cabelos mais não deu, meus pulsos estavam amarrados.

Ele estava me fazendo delirar com aquela língua, e eu não podia fazer nada já que estava presa. Ele arrancava gemidos meus com facilidade e ele sorria a cada gemido que eu dava durante seu oral. Eu queria tanto toca-lo mais não podia, porque vocês já sabem.

Ele para de me chupar e distribui os beijos na minha barriga e depois sobe ficando de frente para mim.

—Eu prefiro você sem isso!–Ele olha para a blusa branca e abre o zíper atrás jogando a blusa longe ele encara meus seios descobertos.–

Ele sorri e abocanha um dos meus seios e eu solto um suspiro pesado.

Eu tento toca-lo denovo mais não adiantava.

—Eu sei que você quer me tocar baby–Fala em meu ouvido–

Eu podia ser sentir seu membro duro tocar minha coxa e eu suspiro.

Eu olho ele levantar e tirar sua cueca vermelha liberando seu membro totalmente duro.

Ele sorri e rasga a camisinha com os dentes e posiciona em seu membro e sobe em cima de mim ameaçando entrar em minha intimidade. Ele estava me provocando por que ele não entrava logo de uma vez.

—Jungkook....–Falo em susurro–

—Diga oque você quer baby, diga!–Ele fala–

—Me...fode!–Ele apenas sorri–

Ele entra com tudo e eu gemi e meus braços tentavam sair das cordas, e ele começou a se movimentar rápido e eu gemia alto.

—Nao adianta tentar, você não vai sair!–Fala em meu ouvido se referindo as cordas–

Ele se movimenta mais rápido isso era sinal de que ele queria gozar, e eu também queria, minha barriga se retorce e meu orgasmo veio, e eu gozo e ele também da mais 5 estocadas e goza na camisinha.

Ele deita do meu lado, e olha para meus pulsos amarrados e sorri.

Ele os desamarra e depois me puxa para deitar em seu peito.

Que noite meus amigos.......

Que noite meus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



···𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚···
···𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦···
···𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦···

❣️ Interação ❣️
•Qual e a comida preferida de vocês?•

·A minha e estrogonofe·

 𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘 || 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora