26

992 85 21
                                    

Ele me beija e leva uma de suas mãos para meu cabelo formando um rabo de galo e puxando e ele morde meu lábio inferior com força e eu fecho os olhos para sentir a sensação, depois ele leva uma de suas mãos para minha bunda e aperta com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me beija e leva uma de suas mãos para meu cabelo formando um rabo de galo e puxando e ele morde meu lábio inferior com força e eu fecho os olhos para sentir a sensação, depois ele leva uma de suas mãos para minha bunda e aperta com força. Eu começo a beijar seu maxilar seguindo para o pescoço, dando vários chupões e beijos molhados no local oque fazendo garoto gemer baixo. Ele puxa meu cabelo me fazendo parar oque ede estava fazendo para olha-lo. Ele sorri e beija meu maxilar e leva a mão esquerda para meu seio apertando com força e eu gemi, ele se abaixa mais um poucobeijando minha clavícula e depois deixa um selinho no bico do meu seio direito, ele vai se abaixando mais até ficar de frente com minha vagina, eu fiquei corada com suas encaradas e ele sorri.

-Nao prescisa ficar envergonhada, eu já vi tudo isso!-ele fala e coloca a mão na minha bunda me puxando para mais perto.

Ele abre um pouco minhas pernas e ele começa a me chupar e eu jogo a cabeça para trás gemendo seu nome. Eu levo uma de minhas mãos no seu cabelo preto com as mechas azuis nas pontas e puxo o cabelo dele, e sem avisar ele penetrou 2 dedos de uma vez em minha intimidade me fazendo gemer alto.

-Ahn....Jungkook.....-Gemi sentindo que eu ia gozar a qualquer momento que ele penetrava-

Eu gozei em sua boca e ele se levanta me dando um pequeno selinho.

-Sua vez de fazer seu trabalho!-Ele susurra em meu ouvido-

Eu tinha entendido oque eu tinha que fazer, eu fui me abaixando beijando seu peitoral, depois seu abdômen definido ficando de cara com seu membro totalmente duro Prescisando de atenção.

-Anda logo com isso rose-Ele fala, ou melhor gemeu-

Eu coloquei seu pau em minhas boca, que na verdade mal cabia direito, eu comecei a fazer movimentos para frente e para trás e ele levou sua mão direita para meu cabelo me fazendo engolir mais seu membro que quase me fez engasgar.

-Ah... rose...eu vou-Antes dele avisar ele gozou em minha boca-

E eu como uma boa garota, tive que engolir tudo.

Ele me puxou para cima me beijando intensamente, ele me prensa na parede e leva a mão para meu pescoço, apertando de leve e depois mordendo meu lábio.

Ele me puxou para cima me beijando intensamente, ele me prensa na parede e leva a mão para meu pescoço, apertando de leve e depois mordendo meu lábio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu enrolei minhas pernas em sua cintura e ele levanta minhas mãos a cima da cabeça me deixando impossível de toca-lo.

-Voce..... Você toma anticoncepcional?-Ele pergunta beijando meu pescoço-

-Sim.....Me fode logo Jungkook!-Falo sem paciência-

Ele ri safado e abriu um pouco mais minha perna penetrando tudo.

-Ahn....-Gemi-

-Tao apertadinha!-Ele começa as estocadas e eu aperto seus ombros largos-

A sensação de ter ele dentro de mim de novo era maravilha, e como eu disse no dia do apartamento, em alguma hora nos estaríamos em um quarto transando, ou melhor em um banheiro.



···𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚···
···𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦···
···𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦···

 𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘 || 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora