Todo mundo ficou assustado com a atitude do Jungkook naquele momento, a Joy estava com medo, dava para ver em seu rosto, e eu, eu não estava diferente.
—Ja chega vocês duas porra!–Ele grita e larga o braço da Joy–
Ele me olha com o maxilar trincado e pega no meu braço me puxando com certa força.
—E você vem comigo!–Ele me puxa até a saída do ginásio e eu escuto a momo me gritar e vim em minha direção só que o jhope a segura–
—Me solta Jungkook!–Tento me debater mais ele era mais forte, não tinha como–
Ele me ignorou e continuava a me puxar até um carro vermelho bem Bonito por sinal.Ele abre a porta do carro e me coloca lá dentro.
—Eu não quero ir com você Jungkook!–Grito de dentro do carro–
Ele me ignorou de novo e entrou no carro batendo a porta e eu dou um pequeno pulo assustando. Ele liga o carro e sai com ele.
—Para aonde você tá me levando Jungkook!?–Pergunto–Jungkook me responde porra!–Grito e ele para o carro socando o meu volante com forca e eu me encolhi no banco.
—Rose, para de fazer perguntas, eu tô te levando para a porra da minha casa, meus pais como sempre não estão!–Ele fala grosso e volta a dirigir o carro e uma lágrima escorre pelo meu rosto.
Eu fecho meus olhos e pego no sono.
• 20 minutos depois •
Eu sinto alguém me chamar, era o Jungkook me acordando avisando que aviamos chegado em sua casa. Eu Coço meus olhos e olho por fora da janela vendo a mansão dos pais de Jungkook.Eu abro a porta do carro e saio me encolhendo já que estava fazendo frio. Eu sinto algo rodear meus ombros frio.
O Jungkook tinha colocado seu casaco preto em mim.
Ele aperta meus ombros tentando me aquecer um pouco, sua mão pousou em minha cintura.
—Vem vamos entrar!–Ele fala e me leva até a porta.
Ele a destranca e liga as luzes da sala.
—Eu vou arrumar uma roupa da minha mãe para você, siga até meu quarto e tome um banho quente e relaxante!–ele fala–
Eu assinto e subo as escadas indo em direção ao quarto do Jungkook.
Eu abro a porta e jogo sua jaqueta em sua cama e já vou em direção ao banheiro.
Eu fecho a porta e retiro minha roupa, peça por peça ficando totalmente nua. Eu sigo até o box e entro ligando o chuveiro sentindo a água fria que aos poucos ficava quente em contato a minha pele.
Eu fecho meus olhos pensando naquilo que a Joy falou, ela tava certa, meus pais não me suportam.
Eu escuto a porta do banheiro ser aberta e fico assustada.
Jungkook.
Ele colocou a toalha em cima do mármore cinza.
E retirou sua blusa, revelando seu peitoral, depois ele abaixou a calça ficando só de cueca vermelha, e depois ele a abaixou e eu não sei oque eu encarava primeiro.
Ele vem até o box e o abre depois me puxa pela cintura, e entra debaixo do chuveiro comigo.
Ele fecha os olhos e eu observo cada detalhe de seu lindo rosto.
Ele abre os olhos.
—Me desculpa, eu não queria, ela começou a me alfinetar e eu não consegui me segurar, ela falou coisas horríveis sobre mim e também.....–Eu sou interrompida por um beijo–
Eu fico surpresa no começo mais eu levo minhas mãos em seus ombros largos.
As mãos dele vão para a minha bunda apertando o local.
Eu arfo durante o beijo.
Eu passo minhas unhas em seu abdômen e ele morde o lábio inferior.
—Sabe, eu também......eu também tenho que pedir desculpas por tudo oque eu fiz, aquela aposta, eu não deveria ter feito aqui e.....–Eu interrompi ele–
—Voce vai calar a boca ou a gente vai transar logo!–Falo sorrindo maliciosa e ele ri safado e desferi um tapa bem dado em minha bunda e leva a mão para o meu pescoço tipo me enforcando e aquilo era bom–
—Voce e só minha!–Ele fala no meu ouvido–
—Eu sou só sua!–Falo em susurro–
—Era isso que eu queria ouvir!–Ele sorri–
👁️👅👁️ Vocês acharam mesmo que ia ter hot nesse episódio né seus safados!? O hot vais ser no próximo 👁️👅👁️
VOCÊS VIRAM O SOLO DA ROSE!?!? TA MARAVILHOSO!!!
•
•
•···𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚···
···𝐕𝐨𝐭𝐞𝐦···
···𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘 || 𝐑𝐨𝐬𝐞𝐤𝐨𝐨𝐤 ✓
Fanfiction𝐁𝐀𝐃 𝐁𝐎𝐘 || ❝ Eᴜ sᴇɪ ᴅɪssᴇ Jᴇᴏɴ ʙᴀʙᴀᴄᴀ Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ, ᴍᴀɪs ᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴀ ɢᴇɴᴛᴇ ᴠᴀɪ ᴀᴄᴀʙᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍ ǫᴜᴀʀᴛᴏ ᴛʀᴀɴsᴀɴᴅᴏ ᴇ ɢᴇᴍᴇɴᴅᴏ ғᴇɪᴛᴏ ʟᴏᴜᴄᴏs ❞ ❥ Roseanne Park e uma garota que nunca teve uma boa relação com seus pais até porque eles que nunca param e...