Havia chegado o dia da festa de formatura. Liv estava muito empolgada, pois seria a oradora da turma.
O vestido vermelho que suas amigas ajudaram a escolher caíra perfeitamente em suas curvas.
Estava elegante e confortável.
Dava os retoques finais no cabelo e na maquiagem enquanto esperava seu namorado. Sim... na manhã que se seguiu a noite que ela e Jin fizeram amor, o coreano decidiu que não poderia esperar mais e pediu a mão da brasileira em namoro.
Ouviu a campainha tocar e ao abrir a porta de seu apartamento, se deparou com o belo rapaz que agora era dono de seu coração.
Jin: Nossa! Você tá maravilhosa!
Liv: Você também não está nada mal, senhor Kim SeokJin.
Jin vestia um smoking que parecia ter sido feito sob medida.
O rapaz e sua namorada e se encaminharam, então, para a cerimônia, que seria seguida por um baile.
Os amigos da jovem também compareceram para comemorar com a brasileira a conquista do seu diploma de Mestrado.
Liv estava triste, pois dali há alguns dias teria que retornar ao seu país sem saber se e quando voltaria.
Havia conversado com o coreano e decidiram manter o relacionamento mesmo a distância.
A moça dançava animadamente com seu amado no meio dos outros formandos até que decidiram voltar à mesa onde estavam para descansar.
Nesse momento, um senhor muito elegante se aproxima da jovem com uma proposta que a faria ficar radiante.
Xxx: Senhorita Lívia? Boa noite. Me chamo Lee Do Yun. Sou CEO da empresa Korean Law. Nosso foco é dar auxílio à pessoas que foram vítimas de crimes internacionais. Contamos também com uma rede de apoio psicológico a estas famílias. Gostaríamos de lhe oferecer uma vaga para se juntar ao nosso time. A senhoria passaria a ser residente fixa no país e teria a possibilidade de viajar para diversos países afim de dar suporte jurídico aos nossos clientes. Aqui está o meu cartão. Aguardo sua resposta para conversarmos melhor em breve, e parabéns pela formatura.
O homem caminhou em direção ao bar, deixando a brasileira estarrecida com a oferta.
Jin: Parabéns, meu amor! Imagina que maravilha poder conhecer o mundo e ainda fazendo algo que você ama?! A ainda melhor... você vai poder ficar na Coréia!
Liv: Sim. É maravilhoso, não é? Mas... eu não sei. E como nós ficamos?
Jin: Nós tínhamos conversado e iríamos manter um relacionamento à distância, certo? Agora não vai precisar ter tanta distância assim. Você vai ser uma advogada de sucesso viajando pelo mundo e ajudando as pessoas. E eu, bom... tenho as turnês de vez em quando. Mas podemos dar um jeito. Afinal, quando o amor acontece, nada consegue impedi-lo.
E naquele momento, Liv soube que poderia ser quem ela quisesse. Não precisava que alguém lhe dissesse o que podia ou não fazer. As palavras de Jin lhe mostraram que, embora comprometida afetivamente, poderia ser livre e correr atrás de seus sonhos. A jovem entendeu que o amor não é uma prisão, mas sim liberdade. Liberdade para exercer sua própria personalidade. O amor entre os dois abriu os olhos da brasileira para perceber que ainda que tenham um relacionamento, ele jamais lhe impediria de fazer algo que ela desejasse. Ela se sentia amada e respeitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece (Kim Seokjin)
Romansa[CONCLUÍDA] [EM REVISÃO] Liv, uma garota de 27 anos, esteve presa em um relacionamento abusivo durante 10 anos. Após sua mudança para a Coreia do Sul, conhece, por acaso, os membros do BTS, seu grupo favorito. Passando a conviver com seus ídolos, e...