Eu devo admitir que foi muito irracional da minha parte deixar me levar por algo daquele jeito, mas vejo como tendo sido muito necessário pra que eu vesse em qual direção minha atenção deveria ser direcionada dali em diante.
Após um bom tempo trancado, pra minha própria segurança, dentro de casa e sem muita interação com outros seres humanos em Alpha, dei-me a aprender algumas habilidades que não exigissemm conversas frequentes, ao menos não conceitualmente. estava agora munido da maior fonte de poder dimensional que eu já havia sequer visto. algo muito interessante nas dimensões além de Alpha é que você obtém o privilégio de mostrar sua competência, ao menos como desenvolvedor, sem precisar dizer como de fato a obteve.
Como advogado em Alpha é necessário apresentar documentos que provam a sua procedência e que você de fato está a nível de mercado para lidar com clientes de verdade. porém como desenvolvedor e designer, as duas habilidades que me pûs a aprender, as próprias dimensões e o que você posta lá são seu certificado de procedência. As dimensões GH e LI, por exemplo, são praticamente um mercado de trabalho inteiro e um grande armazém de ferramentas(inclusive ferramentas pra GERAR dimensões) totalmente gratuitos, respectivamente.
Porém, antes de me por a explorar esses lugares, decidi passar um tempo navegando na dimensão F. É o melhor lugar pra quem queria, como eu, apenas mostrar um pouco das minhas novas habilidades e me divertir um pouco. A atmosfera combinava tons de azul brilhante e branco, e o foco ali, diferente do foco dos desenvolvedores de F, era manter um ambiente agradável. A dimensão F saiu do foco principal do meu país em Alpha fazia um tempo, e isso fez com que só permanecessem visitando lá aqueles que realmente se sentiam bem.
Criar um corpo compatível com F é muito fácil, leva no máximo uns 2 minutos pros mais acostumados com a rede de dimensões. Era algo bastante simples, sempre que você entrava começava a flutar entre grandes árvores de aparência cristalina e que tinham certo brilho. essas árvores guardavam, em sua base, um cristal, contendo um pensamento de quem gerou aquela árvore ali. as árvores eram contidas em círculos azuis brilhantes no chão, e havia em quatro cantos de cada árvore uma tribuna de cristal, e nelas três botões. Um deles, quando clicado, fazia aparecer enfileirados seis balões, representando cada reação que os que ali passavam esboçavam sobre a árvore, e eles assim começavam a flutuar em volta dela.
O segundo gerava um cristal vazio, onde qualquer um poderia colocar um pensamento próprio e pendurar na árvore, e outros cristais poderiam também ser pendurados nesses. cada pessoa lá tinha seu corpo, sua rota que a própria dimensão definia sempre que entrava, e o próprio espaço, que tinha escrito em seu chão brilhoso os nomes de todos que gostariam de ter o que aquela pessoa gerava incluído nas suas rotas, inclusive vínculos, como amizades que eram notificadas até pela própria dimensão quando faziam aniversário. isso no uso mais comum... limitações poderiam ser impostas sobre quem você quer que veja o quê, mas partindo do ponto onde ter árvores grandes, brilhosas e cheias de cristais de diferentes cores pendurados por outras pessoas era o sonho de qualquer um, digamos que bem poucos limitavam a vísibilidade do que geravam.
Essa não é de fato a explicação mais completa de como a dimensão F funciona, mas é o que precisamos saber pra entender como ela me fez bem. Eu não diria que ela me serve pra passar muito tempo lá hoje em dia, isso porque ficar flutuando de árvore em árvore o dia todo me consome tempo que eu NÃO tenho mais. Mas ser rodeado por árvores que abordavam os temas sobre os quias eu gostava de falar criou um solo fértil de idéias na minha mente pra que começasse a nascer a vontade de fazer algo bom com a minha vida, com os meus pensamentos.
As sementes que lá me foram dadas tem efeito positivo até hoje sobre mim, e me ajudam a ver o mundo de uma forma mais leve. Eu sinto que não teria esse background caso tivesse passado esse tempo na dimensão T, por exemplo. de fato, a dimensão que mais parece um grande tribunal público seria tudo menos benéfica pra mim naquele momento.
Com o tempo, as idéias que que eu adquiri na dimensão F e em outros lugares começaram a me incomodar por dentro, como se tudo que eu tivesse na mente fosse morrer se eu não arregaçasse as mangas e começasse a usar meu poder dimensional e minha criatividade pra fazer coisas de verdade. E foi exatamente o que eu fiz. Lembra da dimensão GH, onde tem milhares de ferramentas gratuitas?? pois bem, foi de lá que eu NÃO peguei as ferramentas que usaria. isso porque a dimensão GH não costuma ser muito exigente com a ESTÉTICA do que existe lá. por isso eu fui no mercado negro da rede e obti ferramentas pagas, sem pagar por isso. Isso está bem longe de ser exemplar ou qualquer sinônimo disso, é que eu, mesmo depois de tentar repetidas vezes, não obtive sucesso em externalizar minhas ideias com ferramentas que me faziam sangrar os olhos.
Com isso feito sentei no meu HUB, que é basicamente a sala onde meu poder dimensional é armazenado, e usei aquelas novíssimas e lindas ferramentas pra começar a praticar, horas a fio por dia, as habilidades que até então estavam apenas na teoria, e criar coisas cada vez mais refinadas. O meu poder dimensional, do qual antes eu usava só uma fração pra viajar na dimensão F e algumas outras, agora estava tomando forma, e novas obras geradas puramente pela minha imaginação e "matéria bruta" grátis na rede passaram a povoar meu HUB, e fui então expôr isso no espaço que eu tinha, na dimensão F, na dimensão T e em quantas eu pudesse.
Agora no caminho de melhorar minha criatividade e execução do que ela gera eu topei de cara com uma grande realidade: Eu queria MUITO ser independente financeiramente. Eu amo muito a minha família, mas a idéia de independência me rodeia desde menor. Sendo assim, começei a estudar mesmo o que eu não gostava, como a matemática usada nos geradores de poder Dimensinal e coisas mais profundas.
E assim estou... Johan, o adolescente que agora quer um emprego, estuda como um louco e usa o tempo restante pra admirar e interagir nas dimensões além de Alpha. Essa é a minha vida, e essa é a minha nova direção. Será que é só uma estrada vazia com um início e um fim?? será que alguma coisa interessante vai acontecer no caminho?? tantas dúvidas...
Nota: Devido á minha falta de talento + tempo pra fazer ilustrações que definam bem o espírito de cada dimensão eu decidi deixar em branco os espaços disponibilizados pra colocar ilustrações, pra evitar passar uma idéia deturpada ou incorreta do que de fato devia ser passado. Caso você goste de desenho digital, gostaria de aumentar sua visibilidade e participar desse projeto, contate-me no perfil do Twitter listado no meu perfil. Abraços!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Dimensão
RomanceNum mundo virtual que parece entrar cada vez mais na realidade, as dimensões que encontramos parecem o palco perfeito pra se esquecer da vida real, e mais ainda pra encontrar o amor da sua vida. Mas será que o mundo online realmente permite relações...