Bem, agora que eu contei um pouco da minha história e falei muita, mas muita coisa sobre mim, isso aqui passa a ser um diário, ou basicamente o lugar onde eu externalizo meus pensamentos mais íntimos.
Hoje o meu amigo Logan fez as atividades do EAD em chamada comigo, eu estava com saudades disso. Logan esteve do meu lado desde o quinto ano lá do fundamental, e mesmo que com altos e baixos a nossa amizade nunca acabou. Nós conhecemos as limitações e talentos um do outro como as palmas de nossas mãos. O que mais me chama atenção no Logan é a diferença nos nossos gostos, que é particularmente gritante, mas não suficiente pra causar qualquer efeito se não fortalecer a nossa amizade.
Nos últimos dias eu fiz ele criar um corpo na dimensão D, onde a nossa comunicação é mais fácil. Ele não conhece nada de lá, mas foi suficiente pra falarmos de muita coisa lá. Nos dias atuais Alpha está em uma crise geral por conta de um vírus, que se espalhou e matou muitos humanos. em qualuqer dimensão além de Alpha é relativamente fácil eliminar vírus. Caso ele venha de outras dimensões e ataque as fontes de poder dimensional basta desligar a fonte, substituir o poder de armazenamento - que é o único que pode ser infectado - e ligar novamente, mas em Alpha as coisas não são tão fáceis:
- Eu já to cansado desse vírus, eu gosto de ver as pessoas olho a olho, não o rosto delas tremendo pelo meu HUB!
-Ah, eu passo maior parte do tempo nele, as aulas serem acessíveis por ele também é uma facilidade a mais...
-Você gosta?
Rio levemente:
-Nem um pouco, os professores mal sabem andar dentro do HUB deles e não estavam preparados pra usar essas dimensões quando tudo isso começou.
-Verdade... imagine só: um dia vc tem todos os seus alunos em Alpha mesmo, bem na sua frente, e no outro você não pode sequer se aproximar deles. Além disso Alpha tem um calor e passa uma presença que nenhuma outra dimensão é capaz de superar.
Não há como discordar de Logan nesse sentido, mesmo gostando muito das outras dimensões não há como negar que todas são muito mais frias que Alpha. Eu o entendo, frequento a rede de dimensões a bastante tempo e só por isso já me acostumei com o frio, não deve ter sido fácil, nem pra ele nem pros professores, tendo sido obrigados a vaguear por aqui de um dia pro outro.
-Realmente... mas com o gerenciamento que esse governo está fazendo eu não tenho esperanças de que vá acabar tão cedo.
-Não diga isso, Johan, temos que ser otimistas!
-Certo, certo... e as questões de matemática, você está fazendo?
-Sim, mas aos trancos, eu não sirvo nem um pouco pra fazer as coisas desse HUB
Logan sempre foi muito mais esforçado em assuntos escolares que eu, e não á toa, o sonho dele - até onde eu sei - é ser engenheiro civil, então ele costuma estar sempre á minha frente em matemática. Parece uma dupla perfeita, um Desenvolvedor das dimensões além de Alpha e um de lá mesmo, não é? Os nossos trabalhos de escola que o digam. Mas se pro próprio Logan já é difícil fazer aquelas questões, eu que não seria aplicado o suficiente pra fazer. chegada a aula de sociologia ouvi uma coisa que não costuma acontecer com frequência...
-Daremos um intervalo de 5 minutos, enquanto isso vou preparar a participação extra da aula de hoje, teremos um engenheiro aeronáutico e uma médica depois do intervalo, eles lhes darão uma idéia de como é a vida na universidade e vou chamar o pessoal do segundo ano pra acompanhar a aula junto... - Disse o professor com um ar de ansiedade.
-Isso seria uma chatice na escola em alpha porque dividiríamos o pouco espaço da sala com eles, pelo menos além de Alpha não acontece - Disse eu pro Logan num tom debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Dimensão
عاطفيةNum mundo virtual que parece entrar cada vez mais na realidade, as dimensões que encontramos parecem o palco perfeito pra se esquecer da vida real, e mais ainda pra encontrar o amor da sua vida. Mas será que o mundo online realmente permite relações...