Preocupação

418 31 4
                                    

Foi depois que a guerra acabou que comecei a notar os pequenos sinais de afeição e carinho que ambos demonstravam. Quatro pequenos sinais, quase que imperceptíveis por conta da simplicidade, mas chamativos como a explosão de centenas de papéis bomba, pela intensidade das emoções demonstradas. Foram quatro dias de sinais que me mostraram que eu nunca ganharia o coração do Sasuke. Ele é dela. Ela é dele.

1° DIA

Várias barracas médicas e de descanso se encontravam espalhadas por todo o campo de batalha para cuidar dos feridos e abrigar o restante dos ninjas. Entrei na barraca mais próxima, onde sabia que o Sasuke-kun, Naruto, o time Taka e alguns dos shinobis de Konoha se encontravam.

Meus olhos imediatamente pararam na imagem de Sasuke, que estava sentado no sofá ao fundo, observando Naruto, que estava ao seu lado, conversando com Kakashi, Suigetsu e Juugo. E foi ao me aproximar e ficar perto, quase de frente para ele, que pude perceber o primeiro sinal.

Ino passou pela entrada, apoiando a ninja de cabelos cor de rosa e quase desacordada, em seu corpo. A expressão, antes séria e dificilmente mutável de Sasuke, passou para preocupada e aflita em questão de segundos. Imediatamente ele, Naruto e Kakashi apareceram ao lado das meninas e, mesmo sem um braço, Sasuke e Naruto levaram Sakura para o sofá e a deitaram.

Antes mesmo que alguém conseguisse formular qualquer palavra, uma mulher de cabelos pretos passou pelo portal, informando a todos que enquanto Sakura se concentrava em curar alguns ninjas mais feridos com o restante de força que ela ainda possuía, outro ninja que estava sofrendo de estresse pós- traumático, entrou na barraca e cravou uma kunai envenenada no braço direito da garota.

O corte não havia sido tão profundo, porém o veneno era muito potente e Sakura estava muito esgotada para conseguir se curar sozinha. Ino então trouxe a amiga para a barraca mais próxima e menos cheia para ser tratada. Sakura, mesmo sem forças, conseguiu manter o veneno longe dos órgãos vitais até que conseguissem chegar na barraca e a morena encontrar o antídoto.

Sasuke não saiu do lado da garota em momento algum, até que ela acordasse recuperada. Nem mesmo Naruto ficou ao lado da rosada o tempo todo, de tempos em tempos ele saia para comer e pegar algo para Sasuke se alimentar. Vi Sakura acordar dez horas depois, quando era noite. Quando era noite, dez horas depois do incidente, vi Sasuke derrubar uma única lágrima e passar sua única mão suavemente na bochecha da ninja.

SinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora