Ciúmes

327 24 4
                                    

3°DIA

Eu estava dentro da barraca, conversando com Suigetsu e discretamente observando Sasuke conversar com Naruto e Kakashi. Juugo estava ajudando alguns ninjas a limpar o campo de batalha. A conversa arrancava pequenos sorrisos de Sasuke e Kakashi e gargalhadas de Naruto.

Foi no meio de uma dessas gargalhadas que Sakura entrou na barraca, sendo acompanhada por Ino e Juugo. A loira estava furiosa com um ninja de Suna que não queria deixar a amiga em paz e fazia de tudo para chamar a atenção da garota. Nesse momento olhei para Sasuke.

Seu olhar antes leve e risonho, agora estava raivoso. Até a loira comentar que fez com que Juugo desse um pequeno susto no ninja. Nesse momento vi a expressão raivosa de Sasuke dar lugar a uma de vitória e um pequeno sorriso surgir no canto do lábio. Sakura somente agradeceu Ino e Juugo, então encarou Sasuke e sorriu.

Essa troca de olhares! Desde ontem, quando comecei a nota-las, não consigo fazer com que passem despercebidos. Então, Sakura se sentou ao lado de Sasuke e começou a conversar com Naruto e Kakashi, Ino foi procurar o restante de seu time e Juugo começou a conversar com Suigetsu.

Um pouco mais tarde, um homem de uns vinte anos de idade apareceu em nossa tenda. Ele foi diretamente onde Sakura estava sentada, segurando uma carta e flores. Sasuke foi o primeiro a se levantar e se colocar de frente para o homem, impedindo de se aproximar da rosada, seu olhar de raiva era evidente e muito assustador, principalmente por conta do brilho vermelho e lilás.

Naruto apareceu ao seu lado segundos depois, também visivelmente alterado. O homem até tentou falar algo, mas a própria Sakura, de uma maneira bem mais gentil que os dois meninos, impediu e pacientemente pediu para o homem se retirar. Ele foi, mas não sem antes entregar o buquê e a carta nas mãos da kunoichi.

Sasuke, sem falar uma palavra, puxou o buquê e a carta das mãos da garota e as queimou com suas chamas negras. Seu olhar era de raiva e antes mesmo que alguém pudesse se manifestar de alguma forma, Sasuke simplesmente saiu, pisando forte e andando rapidamente. Levou alguns segundos para Sakura ter a reação de ir procura-lo.

Alguns minutos depois eu sai e sem demora localizei ambos, juntos, no mesmo local de ontem. Sakura estava no meio de um monólogo sobre ciúmes desnecessário quando cheguei. No final a garota apenas virou em direção ao Sasuke com um sorriso no rosto e falou que o amava.

Esperei um revirar de olhos, uma saída brusca ou um resmungo da parte de Sasuke. Porém, o moreno apenas a chamou de irritante e sorriu, assim como ela. Após o gesto, ele apenas se virou para sair de perto, mas antes deixou um último recado, que com certeza fez o coração da rosada se encher de alegria. E o meu se fundir em dor.



"Eu também."

SinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora