Olhares

353 30 2
                                    

2° DIA

Na manhã do dia seguinte eu, Suigetsu e Juugo nos juntamos a alguns shinobis, para distribuir alimentos aos feridos. Mais tarde, voltamos a mesma barraca de ontem, estavamos conversando quando Naruto entrou de cara emburrada, indo diretamente para o fundo da barraca, seguido por um Sasuke e uma Sakura levemente risonhos, obviamente, a feição da segunda era mais notável que a do primeiro.

Foi ao me aproximar um pouco que pude observar o segundo sinal. Sasuke-kun e a kunoichi de cabelo cor de rosa, provocavam o loiro, de forma quase ensaiada e após alguma reação da parte de Naruto, ambos trocavam olhares que conversavam entre si, uma conversa muda, somente deles.

Mais tarde do mesmo dia, nos sentamos todos juntos para comer. Sasuke, Naruto se sentaram lado a lado, Sakura se sentou de frente para eles e eu um pouco mais afastada, mas com uma boa visão dos três. Em determinado momento Naruto começou a histórias de como ele era forte, então Sasuke olhou diretamente para Sakura. A troca de olhares durou alguns poucos segundos, a garota balançou a cabeça como se concordasse com algo e se virou para Naruto.

A garota fez um pequeno comentário sobre um antigo treinamento, em que o loiro não conseguia nem ao menos lançar uma kunai no alvo. Antes mesmo que Naruto pudesse contestar, Sasuke soltou um comentário que fez toda a mesa gargalhar em alto e bom som.

Antes de ir dormir, pude ver a última troca de olhares do dia. Estava andando para a barraca em que eu estava hospedada, quando os vi sentados juntos em uma parte mais afastada. Cheguei perto sem que me percebessem, eles não trocavam nenhuma palavra, apenas observando o luar. Fiquei por la alguns minutos e então aconteceu.

Um virou de frente para o outro e após poucos minutos de uma intensa troca de olhares, sorriram. Sasuke então se levantou e falou para a garota que ela deveria dormir. Sakura se levantou e com um pequeno sorriso estampado nos lábios, a garota deu um boa noite, porém, antes que ela pudesse dar o primeiro passo, ele a segurou pela mão.

Ela então se virou para ele, não pude ver o rosto da garota, mas posso apostar que estava corado. Sasuke a encarava com uma intensidade que demonstrava tudo o que ele não colocava em palavras. Quando deu um pequeno sorriso e abriu a boca para falar, eu esperei por uma declaração, mas ele apenas agradeceu a kunoichi por algo.

Ele ficou observando até ela desaparecer por entre as barracas. Ainda sorrindo ele se virou para o céu e observou o luar. Então decidi que era hora de me retirar, eu já havia percebido que os sentimentos amorosos de Sasuke não seriam direcionados para mim. Eles são direcionados somente para ela, acredito que sempre foi assim, antes mesmo que ele percebesse.

SinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora