Orgulho

336 31 1
                                    

4° DIA

Foi uma noite complicada. Depois ouvir a pequena declaração de Sasuke, fiquei andando sem rumo durante algumas horas e acabei só voltando para a barraca quando ja amanhecia. Infelizmente, no meio dessa volta, encontrei uma Sakura sorridente e incrivelmente bem humorada para aquela hora da manhã.

Mesmo um pouco cansada, não fiquei para descansar na minha tenda, apenas mudei de roupa e voltei a andar. Mais tarde fui para a barraca que todos os dias o pessoal se reune, e la estava Sasuke, Sakura, Naruto, Suigetsu e Juugo, juntamente com uns ninjas de Konoha.

Mais tarde, Ino entrou na barraca extremamente agitada. Segundo a loira, alguns ninjas estavam ajudando a limpar a área do campo de batalha e acabaram soterrados. Sakura imediatamente se levantou e saiu correndo. Em questão de segundos todos se levantaram e seguiram o vulto rosa que corria mais na frente.

Quando chegamos Sakura, sem demora, começou a retirar parte dos escombros. Quando Naruto e Sasuke tentaram ajudar a rosada lançou um olhar repressivo para ambos, fazendo os dois pararem imediatamente. Juugo começou a ajudar a garota e os ninjas, então a garota invocou Katsuyu para ajudar a curar os ninjas. Sem querer olhei para Sasuke e vi o olhar de orgulho que ele lançava para a rosada. Após a retirada dos escombros, os ninjas mais feridos fora levados para a área médica e Sakura foi a responsável pelos cuidados.

Quando a garota começou a cuidar dos ninjas me virei, pensando em me retirar, mas mudei de ideia quando vi o olhar nos olhos de Sasuke. O mesmo olhar de orgulho de mais cedo. Então somente me afastei o suficiente para poder observar o modo como ele a olhava.

Sasuke parecia hipnotizado, seguindo cada movimento de Sakura com um olhar de orgulho e admiração. Ele não saiu de lá em momento algum e dava pequenos sorrisos. Após acabar, a garota estava totalmente esgotada, mas não tirava por momento algum o sorriso e o olhar de felicidade. E Sasuke aumentou ainda mais o mini sorriso.

Foi a preocupação de Sasuke que me mostrou que o que ele sentia por Sakura era algo diferente. Foi a troca de olhares que mostrou a reciprocidade dos sentimentos. Foi o ciúmes e a pequena declaração que demonstram e deram certeza desse sentimento. E foi o olhar de orgulho e admiração que ele direcionou para ela que me fez perceber. Perceber que eu nunca tive a mínima chance e nunca vou ter. Todos esses sinais serviram para dar uma certeza, todos os sentimentos amorosos de Sasuke - de ontem, hoje e amanhã - são direcionados somente a uma pessoa: Sakura Haruno. 

SinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora