Único; Membro favorito da família.

129 22 37
                                    

OIOI!

Eu quase não vejo interação Norman x Phil ou Sherry x Norman aqui na plataforma, (tem a minha long-fic, mas ela não conta) então eu quis trazer algo do tipo para cá!

Acho que estou satisfeita com o resultado final.

Tema de hoje: Família/Irmão/Amigos.

━━─━─━─━ ※ ·❆· ※ ━━─━─━─━

Phil gostava de Norman. Talvez não tanto quanto gostava de Emma, já que ela era - assumida. - seu membro da família favorito, mas mesmo assim, Norman tinha um lugar especial em seu coração.

Ele havia aprendido muitas coisas com o mais velho, e realmente o considerava como um irmão mais velho, principalmente por ele estar sempre ali, tantos nos momentos difíceis quanto nos alegre.

Foi Norman quem o ensinou código morse e algumas táticas no pega-pega, Phil tinha muito o que aprender com o mais velho, e ele com certeza estava grato por isso.

Norman, incrivelmente, transmitia uma sensação de lar por onde ele andasse, talvez fosse porque ele era muito gentil, e graças a isso tinha amizade com todas as crianças do orfanato.

Precisava de alguma ajuda? Norman estava ali, ele se esforçaria ao máximo para te ajudar!

Phil gostava da forma como ele era gentil e paciente, afinal ele nunca viu o albino bravo com ninguém, além de não se importar em admitir que estava errado.

Acima de tudo, Phil gostava da forma altruísta que Norman sempre agia. Nunca pensando em si mesmo, mas sim nos outros.

Ele nunca vai esquecer, por exemplo, do dia em que Norman saiu na chuva em busca da tiara verde de Sherry que havia caído em algum momento durante a correria para dentro de casa. É claro que depois o mais velho adoeceu durante uns três dias, mas Phil podia ver que em nenhum momento Norman havia se arrependido de suas ações, por mais ruim que tenha sido seu resfriado.

Em suma, Phil gostava de ter Norman como seu irmão mais velho.

Foi por esses e mais motivos que ele chorou quando o viu se despedir de Emma e dos outros no dia de sua adoção, - remessa. - ele não estava perdendo só um amigo, ele estava perdendo um irmão.

Mais tarde, Phil chorou mais ainda quando confirmou que Norman não havia sido adotado, e sim levado de alimento para demônios. Eles todos eram mercadoria, aquilo era uma fazenda.

Phil enfim percebeu que às vezes, o altruísmo de Norman poderia ser um defeito.

Ela não soube exatamente quando, mas Sherry sempre viu em Norman uma espécie de irmão mais velho. Talvez tenha sido um sentimento tão natural, que era estranho imaginar um único dia onde ela não pensava no albino como seu irmão.

Norman era, de longe, seu membro favorito da família. Certo, ela gostava de seus irmãos mais novos, de Emma, Gilda, Anna, Don, Ray - embora ela tivesse um pouco de medo desse último. - e ela era melhor amiga de Phil. Mas ninguém, jamais, em hipótese alguma, ocuparia o lugar de Norman.

Ela gostava do mais velho por vários motivos. Norman era tão bonito, ela sempre o comparava com os príncipes dos livros que Gilda ou Anna liam para ela, e ele era bondoso e atencioso com todos. Foi Norman quem a ensinou ler e a jogar xadrez, - embora ela não seja lá muito boa. - além das milhares de coisas que o albino já fez por ela.

Norman era seu amigo, seu irmão e sua família. E Sherry estava disposta a ser adotada com ele, não importa: Ela iria para onde Norman fosse.

Então foi um choque para a mais nova quando Mama anunciou que seu irmão mais velho estava partindo. Simplesmente indo.

Sherry queria ficar feliz por Norman, ela realmente queria, mas as lágrimas que ela derrubou e suas fungadas demonstravam o contrário. Sherry não queria que ele fosse, ela queria que ele permanecesse ali, com ela. Para todo o sempre sempre.

Dois anos depois, ela novamente chorou, mas não de tristeza, e sim de alívio e felicidade. Norman estava vivo, ele estava bem! Ele havia voltado para salvá-los! Sherry o abraçou fortemente, seus bracinhos firmes em volta de seu pescoço, enquanto o mais velho batia carinhosamente em suas costas tentando acalmá-la.

Seu irmão estava de volta. Ele estava em casa novamente.

━━─━─━─━ ※ ·❆· ※ ━━─━─━─━

Obrigada por ler até aqui! Até amanhã!

Três em um.Onde histórias criam vida. Descubra agora