O Pendurado.

519 89 66
                                    

O momento chegou, meus amores. O último capítulo, o capítulo final. Quem amou?
Só tenho uma coisa a dizer: hmkk

Até 💕

&________&

O Pendurado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Pendurado.

Eu tinha me acostumado sem tanta dificuldade a chamar Jee de Jimin. Até porque eu só o chamava assim quando estávamos sozinhos e era impossível esquecer sua expressão de satisfação ao ouvir as duas sílabas. Ji-min. Ah, não importava o que estivéssemos fazendo, ele sempre demonstrava prazer ao escutar. Então era fácil de gravar e bom de fazer.

Especialmente quando ele me apertava com suas coxas enquanto murmurava meu nome e esfregava o queixo no meu ombro, mordia minha clavícula e arranhava minhas escápulas. 

Sim, Park Jee era um aluno exemplar. Mas Park Jimin era um libertino indiferente.

Por que não engolir meu pênis em frente à janela, só para debochar dos que pudessem ver, sabendo que a escola não nos puniria por nada de fato? Ou talvez andar sem roupas pelo quarto e se deitar na minha cama quando Jii não podia ver, abrir as pernas e recitar as regras de boa conduta da ALE enquanto eu lambia sua carne quente e macia?

Como esquecer do dia em que ele me mostrou os quatro melhores futuros para a noite e criamos um quinto? Nunca pensei no que 5 dedos pudessem fazer com alguém.

Meus dias eram um ciclo inegavelmente viciante de boa comida, boas piadas maldosas com amigos, boas leituras e, para completar minha sorte, bom sexo. E os gêmeos estavam felizes! O futuro que estavam vendo costumava animá-los. Se o futuro fosse tão bom quanto o presente, eu estava ansioso por ele.

Somi havia respondido minhas cartas com entusiasmo e boas notícias. Fiquei de visitá-la quando possível, pois sentia muitas saudades. Ela também estava estudando, mas era em uma escola próxima do abrigo Jeon. Nada semelhante à ALE, para a sorte dela. Somi também demonstrou interesse nos Park's e lhe prometi falar mais deles. Estava cumprindo minha promessa: minhas cartas continham longas anedotas ㅡ filtradas, claro, pois determinados atos não precisavam ou sequer podiam ser descritos ㅡ sobre os Park's, Yerim, Hyejoon e Yeonjun. Às vezes, eu comentava sobre um ou outro professor. Estava correndo tudo bem e eu, por mais incrível que fosse pra mim, estava feliz. 

ㅡ Você viu que Jaehyung não para de comemorar o grande feito de ter conseguido fazer uma árvore verter ouro? ㅡ Jimin perguntou, rindo em seguida. Estava colocando as meias, até então era a única peça de vestuário que usava. E eu me deleitava com sua imagem enquanto vestia o uniforme. ㅡ Se fosse ao menos um orgulho real. Está apenas querendo se exibir. Até parece que ninguém reparou no amuleto.

ㅡ Algumas pessoas só são naturalmente prepotentes e egocêntricas. Não as culpo. Não é errado querer se sentir incrível, mas nem todo mundo é.

Os Irmãos Park'sOnde histórias criam vida. Descubra agora