Corri até a biblioteca na esperança que Vladimir me dissesse onde estava meu amado.
- Sinto muito senhorita! Raphael não me disse onde ia, mas como não é a primeira vez que ele sai, tenho certeza que logo ele estará de volta!
* Sai desconcertada e fui para o salão tocar piano*
Cada tecla da melodia que eu sabia decor me fez refletir, tudo estava bem, não havia razão para ele ter ido embora. Um temor me dominou, tive medo que meu amado tivesse voltado atrás e decidido por dar fim a sua vida.
Tantos pensamentos me atordoaram, era impossível relaxar ao piano e decidi ir ao jardim. Lá estava o Aaron apreciando o frescor do vento e resolvi desabafar.
- Então, Aaron o que você acha?
- Eloise, seja lá o motivo dessa súbita partida, Raphael sabe se cuidar e para todos os efeitos se algo estivesse errado você sentiria.
- Isso é verdade! Eu ainda sou o cálice dele.
- Pois então...Acalme-se e procure se distrair um pouco.
Seguindo o conselho do Aaron procurei a minha volta distrações para me ocupar. Comecei a devorar livros na biblioteca até o dia amanhecer; Os raios de Sol começaram a brilhar em toda a mansão e resolvi tomar um longo banho antes de me deitar.
Na água quente da banheira eu tocava suavemente cada parte do meu corpo, em cada pedacinho da minha pele uma recordação do meu amado estava presente.
* Fechei os olhos e me imaginei com o Raphael na banheira*
Perdida em meus devaneios, com o coração mais leve fui para o quarto e me deitei. Despertei assim que a noite caiu, era hora de ver se havia alguma notícia.
* Fui até o quarto do Raphael*
- Nada. Ele não voltou pra casa ainda. ( Bom, vejamos o que farei hoje para me distrair). Não estou querendo ler...acho que o Ethan está no grande salão, vou até lá.
Andando pelo corredor me deparei com Débora, a moça que o Aaron trouxe para o Beliath, ela havia sido trazida para que ele se alimentasse enquanto se recuperava. Aparentemente Beliath não estava tão mal como pensei, já que Débora passou a noite na mansão e pelos gemidos que ecoaram por todos os lados pude concluir que nosso amigo foi bem servido madrugada a dentro.
- ( Claro! Sendo Beliath um sedutor mulherengo ele jamais deixaria de tirar uma casquinha...)
Perdida nos pensamentos comecei a gargalhar e logo me dei conta dos meus devaneios.
- Tenha uma boa noite Débora! ( Só espero que ela não me ache uma maluca, ou tente imaginar o motivo do meu riso.)
- Boa noite para você também!
* Sai de fininho com o rosto vermelho*
Me dirigi a escada onde Aaron aguardava para levar nossa visitante de volta a cidade. Já no hall fui a procura do Ethan e fizemos uma amistosa partida de xadrez, sua habilidade era tanta, que para cada jogada longos minutos eram necessários entes que eu decidisse mover uma peça.
- Cheque-mate!
- Oh! Outra vez... Parabéns pela vitória Ethan!
- Obrigado! Sei que sou estupendo, portanto, estou sempre de parabéns!
* Ethan se levantou e saiu*
- ( Parabéns...)
Essa palavra me fez recordar que eu estava a véspera de mais um aniversario...mais um solitário aniversário, pois, meu amado não estava na mansão.
A noite estava apenas na metade, fui até o jardim para ajudar o Vladimir com as belas flores. Eu me recusava a pensar em coisas tristes e na ausência do Raphael...e quando a noite se findou fui me recolher com uma sensação agradável.
Assim que me deitei meu coração acelerou, como que num passe de mágica meus pensamentos me levaram para as nuvens e uma felicidade me invadiu.
- Ele está feliz... Não sei explicar o motivo, nem onde ele está, mas, sinto que ele está feliz!
Adormeci tranquila, deixei os sonhos me invadirem enquanto repousava na felicidade.
- Ei "coisa" acorde!
* Ethan me acordou bruscamente*
Hein?! O que...Ethan o que houve?
- Vladimir mandou chamar, temos uma reunião com um convidado importante.
- Um convidado? Por que ninguém me disse nada?
- Eu não sou o professor para explicar tudo sabia!? Temos um convidado ilustre e Vladimir exige sua presença a "caráter". Veja se esse vestido te serve e trate de se arrumar para a reunião rápido!
- ( Nossa que grosseria, não é assim que eu queria acordar hoje.)
Ethan saiu e bateu a porta como sempre. Já que eu estava acordada, fui me arrumar para a tal reunião aristocrática.
- Bom, como ele conseguiu me deixar de mal humor, talvez, me arrumar um pouco me deixe feliz nesse dia...no MEU dia.
Eu desci as escadas dentro de um lindo vestido vermelho com rendas pretas ornando o busto. A cada degrau me perguntando quem seria o nosso convidado, Leandra... Farah... Tudo o que eu queria era acabar com as longas reuniões do Vladimir.
* Abri a porta do grande salão*
- SURPRESA!!!!!!
O salão estava todo enfeitado, na mesa um lindo bolo decorado, na parede uma faixa com meu nome nela e em volta todos eles, todos os meus amigos gritavam: FELIZ ANIVERSÁRIO ELOISE!
No meio da agitação lá estava ele meu amado segurando na mão uma pequena caixinha.
* Raphael se aproximou de mim*
- Meu doce calice, que está data se repita por muitos anos em sua vida!
- Raphael. Você... Você fez tudo isso pra mim?
- Perdoe-me pela ausência minha amada! Certa vez você me disse que não teve oportunidade de ter um aniversário como esse. Então, precisei me ausentar para organizar a surpresa com ajuda de todos.
- Espere! Vladimir, quer dizer que você sabia de tudo?
- Sim senhorita! Raphael me encarregou de cuidar da decoração, mas , pode agradecer ao Ivan pela bela faixa, ao Aaron pelos balões e Beliath pelo lindo bolo e... .bom ao Ethan que foi te chamar para que você não desconfiasse de nada!
- Meus amigos muito obrigado! Jamais imaginei que teria a felicidade de um aniversário com amigos...
- Família minha doçura...agora você faz parte da nossa família!
*As palavras do Beliath me fizeram chorar de emoção*
Em meio ao parabéns era hora de soprar as velas...
- Faça um pedido senhorita!
Com fervor eu sabia meu desejo muito bem.
- ( Que eu possa ser feliz ao lado do meu amado e da minha nova família para o resto da minha vida!)
*Soprei as velas e agora vinham os presentes*
- Minha amada, quero lhe dar o primeiro presente...
* Raphael se ajoelhou e diante de mim abriu a caixinha*
- Musa da minha felicidade, você me concede a honra de se tornar minha esposa e seguir ao meu lado por todo eternidade?
- Sim meu amado, eu aceito!
Meu desejo de aniversário se realizou, Raphael e eu nos casamos em uma linda cerimônia ao lado daqueles que nos eram queridos. Agora como sua esposa ele me transformou em vampira para sermos felizes no mundo da noite para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pintor, Uma Musa e o Amor
FanfictionA história tem como base o final ruim do personagem Raphael do game Moonlight Lovers, está obra aqui escrito pode conter pequenos spoilers de cenas de outras rotas do jogo e mesmo que a base seja tirado do final ruim a história pode seguir rumo a um...