Raphael baixou a cabeça antes de me responder e respirou fundo para trazer a voz suas palavras.
- Minha doce musa, tão formosa é sua beleza que me calei diante de semelhante semblante... Mesmo que meu coração esteja em cacos pelo meu erro, olhar-te rejubilante e enxergar tua beldade é um bálsamo e alento para minha alma!
O efeito da Flor de Fênix havia me curado e como cálice a cura se estendeu ao meu vampiro amado. Seus olhos mesmo que angustiados brilhavam enquanto ele me admirava em silêncio por algum tempo, mas, o não falar estava se tornando ensurdecedor e algo precisava ser dito.
- Raphael e agora? Você não pretende dar fim a sua vida novamente não é? Você não pode fugir do seu passado para sempre e tão pouco deixar que essas sombras...esses fantasmas o perturbem mais.
- Minha amada Eloise desta vez você tem razão! O poder de cura se estabeleceu em nós, se a vida não quisesse me dar uma nova oportunidade certamente estaríamos mortos agora.
- Então Raphael...vamos nos entregar a nossa felicidade!
- Eloise, minha alma ainda está aflita, há muito no que refletir, eu preciso de tempo para pensar, talvez...
- Talvez?
- Talvez eu precise ficar um pouco só minha amada...
Aquelas palavras reçoavam em mim como vidro se quebrando, meu coração se partia como os cacos de vidro da janela quando Ivan me jogou por ela. O mesmo som de algo se quebrando, a mesma dor como se tivessem me arrancado sangue de cada parte do meu ser, a mesma sensação de solidão, tudo voltava com força com um flash e eu não retive meu pranto.
- Raphael, por favor não, de novo não... Não me mate outra vez ficar longe de você eu não vou suportar!
* Eu gritava angustiada sem conter minha exautação*
- Meu cálice Acalme-se! Nossa ligação não me permitiria ir para muito longe e tão pouco eu sobreviveria longos períodos sem me alimentar.
- Quer dizer que se não fosse nossa ligação que um dia você abençoou, agora você me deixaria sem hesitar? Eu não era só uma reserva de comida para você até ontem Raphael, o que aconteceu para você querer me afastar?
- Minha Eloise, nossa ligação é o que de mais valor possuo...lhe juro minha intenção não foi magoa-la e nem ofende-la. Quando digo que preciso me afastar não é para causar dor e sim para refletir, para como você mesmo disse não arrasta-la para o abismo comigo.
Ele estava determinado e dar um tempo em tudo, meu doce Raphael parecia perdido, mas, o que o atormentava não era agora o fantasma de Margarita, mas, sua culpa pela lâmina que cruzou meu peito o deixava atordoado.
Eu não vi escolha nada que eu dissesse o faria mudar de ideia, me retirei em silêncio do quarto secando as lágrimas em meu rosto e na esperança de que tudo ficasse bem e nossos corpos pudessem se unir novamente.
Nos dias que se seguiram Raphael pouco saiu do quarto a não ser quando me visitava em meus aposentos para se alimentar e depois me deixava sozinha; A situação era desagradável, porém, aconselhada pelo Vladimir dei tempo ao tempo.
Aaron havia partido com a Farah um dia antes do conflito com o Alessio e dele nada sabíamos, Ethan e Beliath continuavam sua rotina e vez ou outra para me distrair me arrastavam ao Moondance, já Vladimir como uma mãe protetora zelava pelos que estavam na mansão, garantindo o controle do Ivan, o bem estar do Raphael e uma companhia para mim no tempo livre.
Eu procurava estar por perto caso meu vampiro precisasse de mim, quase sempre eu me encontrava no jardim ajudando nosso aristocrata com as flores e admirando nossa rara aquisição.
- Vladimir ainda não compreendo como essa flor chegou aqui.
- Senhorita confesso que é um detalhe perturbador, eu cheguei a conclusão que alguém a plantou aqui em um descuido meu, mas, não faço idéia de quem seja...
Vladimir só saia para o jardim em noites sem Lua, alguém se aproveitou de sua ausência e colocou a planta ali, era intrigante pensar que tal "presente" chegaria às nossas mãos.
Certa noite murmúrios exaltados vieram do salão e me apressei em ver o que havia de errado.
- Nós temos que agir Vladimir. Aaron não está aqui para tomar decisões, agora cabe a nós!
- ETHAN cale-se! Vamos agir, porém, com cautela.
Um novo assassinato ocorreu, há dias isso não acontecia, nós deixamos até de pensar no assunto. Mas, agora o conselho estava reunido, com a visão do Raphael restaurada teríamos uma chance maior de vitória.
- Vladimir eu quero ajudar, posso ser a isca e vamos atrair o assassino até nós. Posso ser como a Senhorita Bella Swan e atrair o assassino com meu sangue!
* Todos os olhares se voltaram para mim com ar de interrogação*
- Como quem minha linda???
- ( Droga é verdade...eu esqueci que eles não tem Tv aqui logo não sabem que eu estou falando da garota do filme " Crepúsculo"). Bem é que...
* Ivan tomou a palavra*
- Sei do que ela está falando Vladimir, a ideia se for bem executada pode funcionar!
Ivan era o vampiro mais novo, logo, minha referência ao filme pra ele não seria tão estranha assim.
- Não arriscarei a vida do meu cálice em um plano de isca, isso é repugnante!
- A escolha é minha Raphael não estarei em perigo, Beliath pode me acompanhar e marcaremos o caminho até a mansão com meu sangue.
- Irei com prazer minha doçura! Vladimir, o plano dela já é um avanço vamos tentar!?
- Que grande ideia...vamos colocar essa "coisa" como isca e depois... convidamos nosso psicopata pro jantar?
- Rapazes já chega, eu não posso sair da mansão com a Lua lá fora, então, atrair o assassino é uma ideia, porém, Eloise a senhorita e o Raphael precisam entrar num acordo.
- Se o Raphael confiar em mim sei que pode funcionar! O assassino gosta de agir sempre próximo a floresta, se pensarmos por esse ponto ele deve ter um esconderijo aqui perto, um lugar onde ele pode se esconder rápido depois de cada ataque e sumir do nosso alcance...
- Meu cálice eu confio em você e sei que está certa! Mas se o que diz é verdade sobre o esconderijo, como vamos acha-lo?
- Aí está o plano... Não temos que achar o esconderijo, vamos atrair o assassino pra uma emboscada. O cheiro do meu sangue nas árvores e arbustos vai deixar ele em frenesi, marcamos o caminho até aqui e o pegamos.
- Bom cavalheiros, a senhorita nos deu uma ideia e quero saber quem está de acordo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pintor, Uma Musa e o Amor
FanfictionA história tem como base o final ruim do personagem Raphael do game Moonlight Lovers, está obra aqui escrito pode conter pequenos spoilers de cenas de outras rotas do jogo e mesmo que a base seja tirado do final ruim a história pode seguir rumo a um...