⊹𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨⊹

2K 155 4
                                    


anteriormente

-(me recupero da risada)-até parece que a Demi me daria um beijo,eu não faço o tipo dela(faço aspas com os dedos,o clima ficou estranho,antes de eu me virar para sair da roda por conta do silêncio constrangedor que havia se instalado na roda, sinto alguém encostar em meus ombros e então sinto um beijo forte e agressivo em meus lábios mas que depois se transformou em algo intenso e relaxante)

agora

Prov Demi--

eu suspiro surpresa,e isso já era o sulfisciente-ok,porquê ela falou isso? desde o dia que conheci ela a coisa que eu mais penso é em beija-lá,ela de todas as formas faz meu tipo,(s/n) é uma pessoa incrível,ela já estava saindo da nossa roda, mas antes que ela fizesse isso, seguro em seus ombros forte de uma forma em que ela não pudesse continuar andando,ponho minhas mãos em seu rosto 

pra falar a verdade eu mesma não entendi o que me levou a fazer aquilo mas os lábios de (s/n),pareciam me chamar a noite toda e essa foi minha melhor oportunidade,mas o que era pra ser só mais um beijo de amigos como eu já fiz com vários dos meus amigos e amigas,acabou,que de repente meu estômago retorceu de forma engraçada,me deixando um leve frio no ventre e os braços e pernas arrepiados durante o beijo,o "beijo" durou somente alguns segundos,mas pra mim durou muito mais,foi como se quando nós encostamos nossos lábios tudo ao redor tivesse sumido..até a música,foi como se o tempo tivesse parado pro nosso beijo acontecer.

e eu não pudi deixar de notar como os lábios de (s/n) eram mácios contra os meus,ou como os cabelos(cor do seu) emanavam um cheiro delicioso de perfume suave

minha mão escovou suavemente a mandíbula de (s/n) ,trazendo um sentimento e desejo inexplicável em mim, então (s/n) me empurrou para trás,quebrando o momento estranho,que tinha acabado de acontecer,eu pisquei uma ,e então duas vezes tentando entender o beijo mais estranho em um bom sentido que eu já tive na vida.

alguns de nossos amigos, aplaudiam e davam uns gritinhos em forma de comemoração(me fazendo ficar completamente constrangida por lembrar somente agora que eles estavam presentes)

eu ri em resposta,e (s/n) sorriu com aquele sorriso lindo,mas ainda em transe pelos sentimentos que fizeram com que eu me arrepiasse,eu olho para (s/n) e ela estava com um olhar intenso e ao mesmo tempo sexy para mim?(eu devo estar imaginando coisas)só que seu olhar também aparentava estar confusa

-ei vamos cantar pessoal! chega de putaria! (Miley Cyrus pega um violão e chama todos para cantarem com ela,arrancando risadas das pessoas,que iam seguindo ela,inclusive (s/n))

eu estava seguindo todo o grupo,de pessoas alteradas por conta da bebida,mas Ariana passou perto de mim e segurou no meu braço

 - está tudo bem?( ela me pergunta e eu respondi calma)

 -claro por que não estaria?-(eu arqueio minha sombrancelha em forma de questionamento)

-nada é só que você e a (s/a),vocês...(antes dela completar (s/n) aparece puxando nossas mãos e falando)

-Vamoss lá! Miley já vai começar a cantar(ela falava com um sorrisso no rosto!e que sorrisso)

Eu nem resisti em soltar a minha mão da dela,ficamos dançando e cantando até amanhecer

obrigadaaa por estarem votando<3 

Isso era uma amizade? Demi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora