⊹𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬?⊹

932 72 3
                                    

prov (s/n)--

-NOSSA!isso sim é uma  mansão,o Lucifer tá é cagando dinheiro(Larissa fala alto,por conta da música)

-É,é grande sim(falo rindo)-vamos entrar?ou você vai ficar só admirando?(quando termino de falar uma pessoa cai entre eu e Larissa)

-Me desculpe..(quando termino de me levantar)

-BABYY!(Demi me abraça,e posso ver Larissa nos encarar)

-há...oi Demz(digo tentando disfarçar,e acho que Demi me entendeu)

-me desculpe...Larissa o seu nome né?(Demi diz estendendo a mão para Larissa)

-si..sim,meu nome é Larissa,sou a melhor amiga da (s/n)!(Larissa diz comprimentando a Demi)

-lembro de você,no telefone(ao falar isso Larissa cora,fazendo com que eu e Demi gargalhassemos dela)

-----------------------------------------

entramos na mansão,era bem grande e espaçosa,mesmo estando lotada de gente,a mansão inteira estava sendo iluminada por luzes piscantes e coloridas.Logo entramos, e encontramos as meninas do meu trabalho com mais algumas pessoas formando uma roda

-Meu deus,você está linda Larissa!(Kendall diz abraçando Larissa)

-aw,obrigada,já você!nem preciso comentar né(Larissa diz)

elas estavam se xavecando,ou era só o meu gay panic dando sinal?,antes de eu poder comentar sobre,Demi me puxa pelo braço,me levando até um quarto,provavelmente de hóspedes.

-oi baby(Demi diz me beijando)

-oie bae(ela sorri)

-que saco termos que fazer isso escondidas!

-sim,eu sei bae mas eu ainda não contei sobre nós..

-é,mas você vai contar né?(Demi pergunta me encarando)

-vou...vou sim Demétria!(Demi me olha com cara feia)

-(s/n) (s/s) não me chame assim!

-ué mas é seu nome(ela me dá um leve tapa,no ombro)-ok ok bae(ela sorri,nos beijamos,logo ouvimos um barulho vindo da porta,e nos separamos,quando vimos Larissa nos olhar surpresa

Prov Demi--

-É..nã..não é o que você está pensando( (s/n) dizia aparentemente aflita e gaguejando)

-como não?eu sou burra mas nem tanto( (s/n) a interrompe)

-Lari me descul...

-desculpa?Pelo quê?Por você tá pegando a Demi Fucking Lovato(não consegui me segurar e ri,com minha risada mais escandalosa,possivel)

-tem mais uma coisa eu e Demi(antes que (s/n) terminasse eu completo a frase)

-Estamos namorando(Larissa abre a boca formando um perfeito ''o'')-e mais já faz 1 mês(estava sendo tão bom falar aquilo,mesmo que seja só pra Larissa era tão aliviante)

-Demi!((s/n) me repreende,eu odeio quando ela faz isso)

-desculpa,acho que fiquei empolgada(Larissa nos interrompe)

-PORRAN,minha melhor amiga,namora a Demi,VOCÊ?(ela diz apontando o dedo pra mim,e eu asceno com a cabeça confirmando,e rindo de leve)-eu sempre shippei vocês!!sabia que vocês se pegavam aaaaa tô mt feliz pelas duas(ela diz nos abraçando,acho que ela está bêbada,pelo seu abraço desengonçado)

-Larissa,antes de você fofocar pros outros,mamãe e papai não sabem de nada,então não conta!( (s/n) dizia séria)

-e Isadora?

-também não,só não conta pra ninguém ok?( (s/n) diz segurando as mão de Larissa enquanto eu as olho)

-ok filhote lindo de borboleta(Larissa diz abraçando (s/n) )-tchau cunhada perfeita,rainha e dona da música,vou pegar alguém!(Larissa diz me abraçando e logo saindo)

-UOU ( (s/n) suspira)

-A baby,não foi tão ruim!(digo rindo levemente,enquanto a abraço e encosto minha cabeça em seu pescoço)

-não,não foi,tirando o susto do caralho,que eu tomei quando vi ela(ela fala me apertando mais no abraço)

-verdade (rio)

Depois de trocarmos caricías no quarto,descemos e ficamos aproveitando a festa,dançando e conversando com as pessoas presentes,já era 00:48 quando (s/n) resolveu beber!e eu fiquei puta,ela já bebeu assim na minha casa uma vez e imagina o trabalho que ela me deu,ela não foi feita pra beber mais de um copo,depois da (s/n) dar seu show de dança com Sara e Kendall que também estavam bêbadas,resolvo ir chamar Larissa para levarmos ela pra casa,como eu tinha vindo de motorista e não bebi nada,resolvo dirigir o carro de (s/n) até a casa dela.Quando chegamos Isadora já estavá dormindo no quarto de hóspedes e Larissa ficou conversando com a mãe de (s/n) na cozinha enquanto eu dava um banho na (s/a) e puis ela pra dormir

Olho meu celular e já são 1:30 da manhã,resolvo dormir lá mesmo

--------------------------

Demorei mais chegueii <3 votem,se estiverem goxtando! e sugestões são sempre bem vindas

Isso era uma amizade? Demi/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora