#LuaLunar
🏹
O horário após o almoço era quando o dia estava no seu ápice de calor, quando a maioria das pessoas se retiravam para as suas casas para descansarem, mas também era o momento perfeito para uma fuga. Jimin e Jungkook aproveitaram que a maioria dos empregados estavam repousando após o almoço, para se esgueirar pelos corredores e sair do castelo. Foi desse modo que os amigos andavam sorridentes pelo vilarejo de Wolfs Bane. O calor mais intenso do
dia, fazia seus corpos transpirarem, mas isso não impedia Jungkook de fazer gestos exagerados com as mãos enquanto falava da Academia de Preparação para Lobos.Esta, era responsável por recrutar os lobos ainda jovens, com 15 anos de idade, e os ensinar táticas de luta, estratégias, e desenvolver o raciocínio lógico para quando estiverem em batalhas, onde a rapidez da lógica poderia salvar vidas. Entrar na Academia significava sair de lá como guerreiros, mas também significava que o lobo já possuía maturidade o suficiente para construir sua honra. Afinal, o que era um Alfa sem honra?
Mas é claro que a Academia aceitava apenas Alfas e Betas, pois os Ômegas com seus corpos pequenos e frágeis, jamais poderiam sobreviver em um combate contra um Alfa. Seriam massacrados. Logo, o treinamento era voltado apenas para Alfas e Betas, aumentando os seus instintos, os seus sentidos, e os ajudando a ter uma conexão melhor com o seu lobo interior, ajudava a controlar a fera que surgia na Lua cheia, pois, jamais poderiam esquecer que viviam em solo amaldiçoado pelos deuses.
Jungkook estava mais feliz do que nunca, cansado de fugir do castelo toda vez que ficava de castigo por não cumprir seu dever como príncipe. Em breve, quando completasse seus 15 anos, sairia todo dia e iria aprender e descobrir mais do seu lobo.
- Jimin, nós vamos aprender a usar uma espada, a lutar com outros lobos! - Falou Jungkook, com um sorriso que mostrava todos os seus dentinhos brancos, enquanto olhava Jimin, este, que não compartilhava da mesma empolgação que si. - Isso não é demais? - Completou o príncipe.
- É sim, Jungkook. - Jimin ofereceu um sorriso ao mais velho, pois, por mais que não estivesse tão feliz assim, jamais deixaria que aquele sorriso sumisse.
O sorriso de Jungkook alargou-se ainda mais, não era bobo, sabia que o amigo estava receoso, mas queria ao menos que ele se distraísse, por isso, logo tratou de começar a falar das táticas que iriam aprender, das batalhas, entre outras coisas. Enquanto Jungkook tagarelava, a mente de Jimin o atormentava com pensamentos infundados.
"Se sairia bem?"
"Iria ter força contra os alfas?"
E o mais importante: "Finalmente conseguiria despertar seu lobo?"
Caminhavam de forma ligeira mas elegante pelas ruas, e as poucas pessoas que estavam ali, não deixavam de reconhecer o príncipe e o betal real, afinal, o rei fazia questão de dar bailes onde exibia o seu herdeiro Alpha Lupus. E é claro, bastava olhar para Jimin, que a onda de burburinhos começava e isso acanhava o tão jovem beta, que deveria preocupar-se apenas com o fato de que iria entrar para a Academia um ano mais cedo, pois por ser o Beta Real, tinha que acompanhar Jungkook e aprender junto dele, e o fato de ser um ano mais novo, não o impediu de ser aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cursed Kingdom: The Hybrid. (HIATUS)
FanfictionA conexão entre Park Jimin e Jeon Jungkook surgiu muito antes deles perceberem, talvez antes mesmo dos deuses serem traídos pelos humanos, mas os infortúnios da vida e os segredos guardados tornaram-se um problema para ambos. Uma separação forçou o...