🌙|O Lobo Sem Cheiro.

227 26 114
                                    

#LuaLunar

🌙

🏹 Dezesseis anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🏹 Dezesseis anos antes.

Reino: Wolfsbane

Alguns séculos desde a Maldição dos deuses se passaram, esses foram cruciais para a formação de cada reino no planeta. Divididos para o norte, sul e leste, deixando o oeste sem ser desbravado e menos ainda conhecido, muitas lendas são contadas sobre esse lado do mundo e nenhuma revela o que real se esconde para além da floresta sombria. De qualquer forma, as criaturas estabeleceram-se em seus territórios, uns com mais sorte do que outros, uns tão bem escondidos que é quase impossível encontrar e outros tão bem vistos que suas construções são visíveis a quilômetros de distância.

Wolfsbane cresceu assim, banhada de uma riqueza de florestas e diversidades ao redor do seu espaço muito bem erguido por muros altos de pedra, construído com o suor de cada ancestral que agora são apenas lembranças zelando pela proteção do reino com seu sangue grudado nas pedras e afastando seus intrusos.

Ali, onde jamais pensaram que poderia haver uma civilização reunida e organizada, ergueu-se o Reino dos Lobisomens. Ali, por trás daqueles muros, guardavam-se as feras mais bem treinadas que os deuses jamais poderiam sonhar. Ali, um rei teve coragem o suficiente para guiar um povo desacreditado e sem esperanças para o futuro. Ali, duas famílias tornaram-se amigas. Ali, Jeon's e Park's brindaram com suas taças as prosperidades de seu povo. E bem ali, cresceu Park Jimin, um lobisomem sem cheiro, sem classe definida.

Não era um Alfa, muito menos um Ômega, esperava ser um Beta. Como seu pai, um beta forte e que protegia o Rei Jeon Hyun Sun, porém até o Park mais velho tinha um cheiro suave para um beta e Jimin sequer exalava alguma coisa. Outro ponto que o fazia duvidar de sua classe era sua estrutura física, tão pequeno, magro e pálido. Nada em si o caracterizava com nenhuma das três classes.

Ele só tinha sete anos, não deveria pensar assim.

Mas pensava, porque todos o olhavam como se fosse um estranho, todas as crianças não o incluíam nas brincadeiras e o ignoravam ao se aproximar. Vivia sozinho e era extremamente constrangedor ter de ouvir murmúrios a respeito de si pelos cantos. Falavam sobre sua pele, sobre a cor de seu cabelo, sobre não ter mãe, não ter cheiro e não se encaixar em nada. Mas o que ele poderia fazer quanto ao seu cabelo? Cortá-los? Apenas por serem azuis? E a respeito de sua mãe? Nem ele sabia o que havia acontecido com ela.

Apenas o posto do pai na realeza, como Beta do Rei, o mantinha protegido de coisas piores. Por gerações, os Alfas podiam ter ao seu lado um fiel protetor e braço direito para protegê-los, os Betas. Eram tão fortes quanto os Alfas e os serviam de bom grado. Ser Beta do rei requereria força e confiança, um trabalho árduo e por vezes difícil de exercer. A linhagem de homens Betas da família Park sempre serviu ao rei e assim deveria ser com Jimin, mas sua pequena anomalia o trazia problemas desde o nascimento e apesar de não conhecer o sucessor do rei, ainda, presumia que seria rejeitado. E isso trazia vergonha para os Park's, estes que sequer o visitavam e seu pai e avô eram os únicos a ficarem ao seu lado.

Cursed Kingdom: The Hybrid. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora