•Segunda-Feira•
Assim que terminamos de fazer a nossa refeição, dividimos a conta, saímos do bar nos despedimos e cada um foi para a sua casa, pois amanhã ainda temos exame. Chamo um táxi e disse que daqui há uns 10min chegava.
Fiquei fora do bar mesmo a espera do táxi, a ouvir músicas. Não demora muito recebo uma ligação de Ibrahinovik...
•CONVERSAS ON•
__Boa tarde Mellanie, como você está? -disse ele assim que atendi todo alegre.
__Eu estou bem, kkk. E você? Por quê essa alegria toda?
__Estou bem. Estou só feliz, por ter você na minha vida.
__Por me ter na tua vida? Isso é motivo de felicidade? -perguntei. sou insegura as vezes.
__Claro né, sua boba. Então, como correu o exame?
__A mil maravilhas, estava super acessível, e consegui né.
__Ai, que bom! Eu sabia que você ia conseguir. Estás em casa?
__Não, estou num bar aqui perto do colégio, ou seja, estou fora do bar à espera do táxi.
__Por quê não ligou para eu vir a tua busca?
__Não liguei por que eu sei que você está a trabalhar.
__Verdade, só liguei por que apanhei uma brecha e quis saber de ti.
__Eu entendo, e acho isso super fofo.
__Hum, acha?
__Acho sim.
__Então tá, para você achar mais fofo ainda que tal sair comigo no sábado?
__Sábado? Sim pode ser. Até lá já estou de férias.
__Obah. Está bem, agora vou voltar ao trabalho, beijos!
•CONVERSAS OFF•
Não demora muito o táxi chega, e nos dirigimos para a minha casa. Quando chegamos pago o taxista, desço e entro em casa.
Ultimamente tenho ficado sozinha em casa por muito tempo, no trabalho da minha mãe está puxado, então, o que eu faço? Assisto, e mais tarde eu vou dar uma revisada.
Subo para o meu quarto, pego a minha toalha e vou tomar um banho, mas aquele banho rápido.
Saio do banheiro com a toalha amarrada, me seco, me visto e desço para ver se na TV está a apresentar alguma coisa de Jeito.
Tem um filme que me despertou curiosidade, "Os 3 Idiotas".
___________________________
Vi o filme e é de facto engraçado, mas se prestarmos muita atenção no filme, ele nos ensina que:
Não devemos menosprezar ninguém, ou os sonhos de ninguém. Vemos que não importa quanto dinheiro você tem, se você não for humilde não tens nada. Vemos que o amor é a base de muita coisa, ou seja, de tudo. E vemos que na vida, tudo tem um propósito, e que bons amigos ainda existem, boas pessoas ainda existem. Que terá pessoas que irão te menosprezar, ignorar e humilhar, mas que no final você será exaltado. Mas o principal: ser tu mesmo, ir atrás dos seus sonhos e acreditar sempre em ti e em Deus.
Admirei o filme pelo aprendizado que eu tirei, e o colocarei na lista de melhores filmes.
Assim que termino de assistir o filme, decido subir para revisar um pouco para o exame de amanhã de Direito, que é a minha disciplina favorita.
Reviso durante 1h, e quando olho para o telemóvel e vejo que já são 17h e tenho que fazer o jantar.
Desço, e decido preparar algo rápido, faço frango no forno com arroz de cenoura e salada de repolho.
Assim que termino de preparar tudo, ouço o barulho de porta, e era a minha mãe...
__Oi filha, tudo bem? -disse ela vindo me dar um beijo na testa.
__Tudo sim, e com a mãe? -digo retribuindo o gesto.
__Também, ahh estou tão cansada filha. Vou tomar um banho e já venho para jantar tá bom?
__Tá bom.
Tiro o frango do forno, coloco a mesa, e fico a espera da minha mãe que não demora para descer.
__Vamos comer?
__Vamos.
Jantamos, conversamos, rimos e contamos como foi o nosso dia.
Parece que um minuto a sorrir ou até mesmo a rir com a tua mãe, te faz esquecer todos os problemas. É como se o sorriso dela fosse a resolução de todos os problemas.
Levanto a mesa, lavo a louça e a minha mãe vem despedir-se de mim por que amanhã o dever chama.
__O jantar estava uma maravilhosa filha, muito obrigada. Mas agora eu vou dormir. -disse vindo me depositar um beijo na testa.
__Está bem mãe, durma bem. -digo fazendo o mesmo.
__Ah, já ia me esquecendo, o seu aniversário se aproxima, o que quer fazer? -eu literalmente havia esquecido do meu aniversário.
__Ah, não sei ainda. Amanhã podemos falar sobre isso.
__Está bem filha.
Minha mãe sobe para descansar e eu termino de arrumar as coisas, desligo as luzes e decido subir também.
Subo, e assim que entro no meu quarto recebo uma chamada de Ibrahinovik. Tornou-se hábito falarmos antes de dormir, e eu gosto disso, sinto que ele está perto mesmo estando distante. Eu amo isso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FLOR DA PELE (CONCLUÍDA)
Romance"O amor é a ferramenta mais linda, porém, a mais cruel também". Vivemos, sonhamos, e acreditamos com os hormônios A Flor Da Pele. Vivemos um amor intenso, sonhamos com a eternidade deste amor, e acreditamos em um amor vivo! E essa, é a história de M...