Já se passaram 2 anos, e o meu relacionamento com a Mellanie está de pé, e bem firme. Julguei, pensando que não faria nem 1 ano.
Mas a Mellanie já quis viver comigo, e eu não aceitei claro, não posso. Minha namorada foi fazer a formação fora, e daqui há 1 mês e meio ela volta, imagina ela chegar me encontrar a viver com outra mulher?
Eu não sei o que fazer, eu estou confuso, baralhado. Sim! Quando se está confuso devemos ficar só, mas eu amo ela, amo o jeito engraçado dela, o sorriso dela, enfim, amo tudo nela.
Mas é como se fosse uma balança: em que num lado está a minha namorada, ou seja, mulher por que assim que ela voltar iremos nos casar. E no outro, está a Mellanie, a mulher que me faz sentir coisas que eu nunca senti, nem com a minha mulher.
Sabe quando você está com alguém que já passou por muito? Pois é! Estamos juntos há 5 anos agora.
Meus pais faleceram em um acidente de carro, a caminho do aniversário de um tio nosso quando eu tinha 6 anos. Fui criado por ele até aos 18 anos! E desde aí? Tem sido eu, até conhecer os meus amigos: Ana, Ricardo, Dimitri, Esmael e Guimarães. Eles sim, me ajudaram muito.
__Você tem que se decidir, você não pode ficar com duas ao mesmo tempo, e aliás, eu gosto da Mellanie, eu vejo que ela te faz feliz. E você sabe que eu nunca fui com a cara da Andrea. -disse Esmael.
__Eu sei, eu sei. Mas eu não posso a deixar.
__Mano, faça o que quiseres ou, o que estiver ao seu alcance. Mas te digo, que irás magoar uma rapariga incrível, e nem eu poderei consertar o que poderás vir a cometer. -disse e levantou-se indo embora.
Deixou-me com raiva e pensativo todas as palavras que ele disse. Com raiva por que ele tem razão, eu tenho que me decidir e não ficar com duas e magoar pessoas incríveis. Pensativo, por que num lado, eu ainda amo a Andrea, e eles nunca aprovaram o nosso relacionamento, lembro muito bem uma vez o que Ana disse:
__Eu sou tua amiga, e é o meu dever estar contigo nos piores e melhores, mas te digo, que você, não ama essa mulher de verdade, que ela, não é a mulher que você tanto deseja.
__Mas como você sabe disso, se você não está no meu lugar?
__Simples! Por que eu vejo, e noto coisas que você como homem, não nota. Tome nota!
Desde então tem sido assim, alguém me ajude.
___________________________
Mellanie X Andrea 😈
Quem ele irá escolher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FLOR DA PELE (CONCLUÍDA)
Romance"O amor é a ferramenta mais linda, porém, a mais cruel também". Vivemos, sonhamos, e acreditamos com os hormônios A Flor Da Pele. Vivemos um amor intenso, sonhamos com a eternidade deste amor, e acreditamos em um amor vivo! E essa, é a história de M...