Capítulo XXIX (A Nossa Segunda Vez)

20 6 6
                                    

•Sábado•

Chegamos no carro, e já estávamos tontos a rir demais, e sem motivos, ou seja, completamente bêbados! E eu queria tanto, eu necessitava. Ele tentava colocar a chave para dar arranque no carro, e falhas eram as tentativas.

__Quer saber, esquece a chave. -o puxei para um beijo intenso, ele no princípio retrucou, mas acabou por ceder.

Nos beijávamos com muito, muito desejo. Durante o beijo ele passava sua mão nas minhas costas me fazendo arrepiar, desceu até a minha bunda e apertou. Ele para o beijo e olha pra mim, com um olhar de desejo.

__Vamos para o banco de trás!

Fomos para o banco de trás, e continuamos aonde havíamos terminado, eu sentei por cima dele e eu sentia o seu membro roçar a minha parte íntima (eu estava de vestido) e eu fui fazendo o movimento de vai e vem, e isso fez com que ele soltasse um gemido entre os beijos.

Ele abre o zíper do meu vestido, vai abrindo e depositando beijos pelo meu corpo, que sensação única! Ele tira o meu vestido me deixando completamente exposta, com os seios de fora (pois era um vestido que não se usava sutiã).

__Que seios lindos, saudades deles! -e sem demoras ele abocanha o meu seio esquerdo, me fazendo delirar com a sua língua, que por sinal, sabia trabalhar. Ele chupava os meus seios com gosto, e eu só o queria em baixo, mas calma, vamos com calma.

Tiro sua camisa e fico admirada com seu corpo esbelto, e bem malhado.

Ele me colocou deitada no banco do carro, terminou de tirar sua calça, tirou a minha calcinha, e estávamos expostos, quentes, e com muito desejo.

Ele me beija, mas dessa vez, com velocidade, feroz, desejo, e muito gosto! Ele foi depositando beijos pelo meu corpo, e isso só me fazia gemer mais, me contorcer e me fazer querer mais...

__Por favor não me castigues, eu quero você! -disse já querendo sentir ele.

__Calma minha pequena safada, ainda tem mais.

Ele continuou descendo até o meio dos meus seios, foi descendo até a barriga, umbigo e por fim na parte mais importante e prazerosa: na minha parte íntima!

Ele abocanhou a minha parte intima me fazendo gemer o seu nome, como se estivesse sedento, com muita fome...

__Porra Ibrahinovik, não faz assim! -disse enquanto rebolava o meu quadril em sua cara.

__Isso, rebola pra mim! -disse e voltou a me abocanhar com gosto. Ele me chupou com vida, sabe aquela chupada de respeitar? Essa mesmo! Mas está na hora de inverter os papéis!

Digo-lhe para ficar sentado, como um bom menino ele obedece. Fico de joelhos no banco e logo que vejo seu membro grosso e duro que nem pedra, dá-me mais prazer ainda.

Começo a chupar com gosto, vou chupando e batendo uma punheta também, e ele vai gemendo, e seus gemidos me fazem despertar, ele coloca seus dedos na minha parte íntima...

__Porra Mellanie, aonde você aprendeu a chupar assim, você quer dar cabo de mim. -disse me segurando no cabelo e me impulsionando, me fazendo ir mais fundo.

Devo admitir que numa primeira fase não é fácil, mas depois acostuma-se.

__Isso amor, eu vou gozar!! -disse ele me empurrando mais fundo, até que ele gozou na minha boca, todo o leite quente eu engoli com gosto.

__Porra de mulher, mas agora deixa te dar prazer.

Bem, como era no carro e no parque de estacionamento, fica complicado, mas, dá-se um jeito.

Ele me coloca de 4 (uma posição favorável naquele momento), e vai batendo o seu membro na minha parte íntima, isso é castigo, só pode!

__Por favor, coloca em mim! -disse praticamente que implorando.

__Calma, eu vou colocar!

__Você... -colocou a cabeça. __É... -e continuou a colocar. __Minha. -colocou de uma só vez me fazendo soltar um grito de dor.

Foi fazendo o movimento de vai e vem devagar, e aos poucos ia aumentando, devo admitir que ele sabe o que faz.

Ele remava, com força e com muita vontade, gemíamos sem nos importar se passaria alguém, transpirávamos...

__Eu não sei o que ela tem, mas ela é quente demais !! -disse ele remando e segurando o meu quadril.

__Isso, fode vai, me faça gozar!

__Sua palavra é uma ordem!

Continuou remando, e era louco, mais uma aventura pra constar na lista. Mudamos de posição, fico por cima dele e vou cavalgando, e ele vai me ajudando.

__Aí merda, isso é tão gostoso! -disse louca de prazer, e ter ele dentro de mim é uma sensação única.

__É? Quer mais? -disse me pegando na cara e me fazendo olhar diretamente em seus olhos, e isso só atiçou ainda mais o clima, e deu-me um beijo feroz.

E foi assim, remadas atras de remadas, tapas, arranhões e muitos beijos! Loucura. Até que gozamos juntos, gritando o nome um do outro...

A FLOR DA PELE (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora