𝙵𝚒𝚗𝚎 𝙻𝚒𝚗𝚎

97 9 2
                                    

⚠︎𝙰𝚝𝚎𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘,𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚚 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚜𝚒𝚖𝚋𝚘𝚕𝚘 "●" 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚚 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌𝚊,𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 "•" 𝚜𝚒𝚐𝚗𝚒𝚏𝚌𝚊 𝚚 𝚊𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞.⚠︎

☁︎☕︎𝙰 𝚖𝚞𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚍𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚋𝚒𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙,𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚒𝚊𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊✍︎☁︎

☁︎☕︎𝙰 𝚖𝚞𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚍𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚋𝚒𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙,𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚕𝚎𝚒𝚊𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊✍︎☁︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu senti todo meu ar ir embora,enquanto lia uma carta deixada para mim e para os meus amigos.....

(Junto com toda a minha felicidade, tenho que dizer....as vezes não temos finais feliz...

Sim,as vezes até grandes heróis perdem sua guerra ,as vezes não podemos lidar com a tristeza que nos consome.

Nesse momento,eu gostaria de deixar registrado que eu tive escolhas,mas errei em quase todas elas.Com minhas lágrimas manchando esse papel, eu digo.....Adeus.

Querido....A culpa não foi sua,a culpa ñ foi de ninguém. se eu pudesse voltar no tempo,acho q ñ mudaria nada,pq através de todos esses problemas,nos conhecemos.

Com todo amor q me resta....eu amo vc,amo,é sempre amarei todos vocês.)

*deixo a carta cair no chão.Não, não,não, isso não pode ser verdade.Foi tudo a minha culpa,eu sou o culpado de tudo. Você não pode ir....você é tudo oq eu tenho...querido, pq não dividiu o seus problemas comigo??*

meus olhos se enchem de lágrimas

-NÃO. -grito caindo de joelhos no chão. -Não....Tudo isso.....tudo isso é minha culpa.... -sussurro para mim mesmo.

-Você precisa se acalmar,ele não gostaria de ver você assim....-diz Alguém atrás de mim,colocando suas mãos sobre os meus ombros.

Você ja escutou aquele ditado "A felicidade é igual uma borboleta....ela sai voando...."?
Pq eu sinto como se ela nunca mais irá voltar.

-Ei,você está bem? -diz um menino,com lindos olhos verdes,chegando mais perto de mim.Ele me olha preocupado.

-sim...não se preocupe. -digo com lágrimas nos olhos.

Naverdade, eu não estava nada bem. Eu tinha acabado de ver o meu pai bater na minha mãe, e quando ele estava vindo para cima de mim,eu sai correndo....como o grande covarde que eu sou. Eu não fiz nada quando ele bateu nela...EU VI ELE MACHUCANDO-A, E NÃO FIZ PORRA NENHUMA.

-Ô,não chore.-disse o garoto que eu acabará de conhecer,sentando ao meu lado,e apoiando a minha cabeça ao seu ombro.

Ficamos alguns minutos em silêncio,ate ele olhar diretamente ao meus olhos e abrir a boca para me falar.

-Sou Harry Potter. -Disse com um lindo sorriso de lado. So esse sorriso me acalmou bem mais. -Prazer em te conhecer, ehh....

-Malfoy,Draco Malfoy. -falei enxugando os meus olhos,logo após sentir minhas bochechas queimando,droga, provavelmente estou corado.

-quer me contar oque aconteceu,Malfoy? -folou claramente preucupado.

Baixei minha cabeça e fiz um sinal de "não " com a minha cabeça.

-Tudo bem,Draco.-falou sorrindo para mim, e eu devolvi o sorriso.Logo após a brevê conversa,encostei a minha cabeça em seus ombros novamente....

aquele foi o dia em que nos conhecemos....Um garoto triste sendo resgatado por seu herói. Mesmo nós só tendo 8 anos naquela época, harry,que  provavelmente nunca soube que aquilo,aquele pequeno ato de compaixão, mudou tudo....

Harry foi o meu herói. E agora nunca vou poder devolver esse sentimento com ele......Ele era a minha motivação para ser tirado daquele mundo completamente preto e branco  .

Ele era como uma uma linha fina,e eu provavelmente arrenbentei ela...falando de todos os meus problemas e sobrecarregando essa linha,com todos os meus problemas idiotas.

Olho para o lado e vejo ele lá.....provavelmente estou tendo uma alucinação.


-posso te dar um conselho? -diz o garoto sábio de apenas 8 anos.

-posso te dar um conselho?-Escuto o harry dizer,provavelmente uma alucinação....

mesmo assim aceno com a cabeça.


-Nunca desistas de nada que te faça feliz....

Só dou um pequeno sorriso para ele.Como alguém que eu acabei de conhecer pode me deixar assim?

-Nunca desista de nada que te faça feliz. -ele diz a mema frase de quando éramos pequenos....mas dessa vez eu ñ fico calado.

-por isso que eu ainda não desisti de você... -sussurro,sentindo as lágrimas voltarem para meus olhos. repito novamente...

-eu ainda não desisti de você Harry.... -sussurro, para a imagem de harry ao meu lado...

✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎✈︎

𝙾𝚕𝚊́ 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜,𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚌𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘?
𝚃𝚒𝚟𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚏𝚒𝚌 𝚍𝚎𝚛𝚛𝚎𝚙𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚗𝚝𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛...

𝙿𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚜𝚞𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚎𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚘,𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚘 𝚟𝚒𝚜𝚞𝚊𝚕𝚒𝚣𝚎 𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊 𝚏𝚒𝚌,𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛

𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚗𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊.

⚠︎𝙽𝚊̃𝙾 𝚁𝙴𝚅𝙸𝚂𝙰𝙳𝙾⚠︎

 𝙸 𝙷𝚊𝚟𝚎𝚗'𝚝 𝙶𝚒𝚟𝚎𝚗 𝚄𝚙 𝙾𝚗 𝚈𝚘𝚞 𝚈𝚎𝚝-𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora