*Eurythmics- sweet dreams*
*merli manson- sweet dreams (para os rockeiros)*Rosd on (quando estiver assim e que é aquela pessoa)
Me sentia estranho, era como se estivesse febril,só de fechar meus olhos só ela vem a minha mente
Guarda da prisão- apagar luzes
Amy on
Um ano se passou e eu completei dezoito anos, minha avó estava orgulhosa , ela fez um bolo para mim levar para visitar meu pai, e claro que os policiais o despedaçaram o bolo para proucurar algo indevido e tal , depois no pátio vi meu pai entreguei o bolo.
Amy- claro que o bolo não estava desse jeito
Walter- eu sei , e você deve ter o enfeitado bem
Amy- sim , adivinha que dia é hoje?
Walter- aniversário da vovó
Amy- não papai, eu fiz dezoito anos hoje
Walter- sério filha, parabéns!!, minha filha fez aniversário
Joseph- Parabéns
Ross que assistiu ao longe ficou observando , depois ele foi para o corredor más foi pego de surpresa com uma barra de ferro na cabeça desarcordado , os policiais pegaram o outro detento que o matou amy olhou aquela cena horrizada , amy seguiu os guardas aproveitando a distração de seu pai , viu os médicos da prisão o avaliarem , mas o cobriram Ross estava morto.
Amy olhava aquilo entristecida, mas o espírito de Ross olhava a situação e viu a amy desamparada e tocou suavemente no ombro de amy a mesma se arrepiou.
Ross- isso parece interessante
Ross atravessou amy e conseguiu controlar ela , agora eram duas almas em um corpo só, amy estava sendo controlada e amy só via a situação.
Ross - isso e tão bom( estava com a voz de amy)
Foi andando e pegou os óculos de seu antigo corpo.
Ross- adeus meu amado corpo
Beijou sua nova mão e tocou na testa do velho Ross.
Guarda- ei o que esta fazendo aqui ein? Gracinha
Ross - só queria ver se ele era tão gostoso como disseram
Guarda- esquece ele esta morto , vem que eu te faço um carinho especial
Ross - jura, sempre odiei vocês seus policiais insignificantes
(Dando uma joelhada bem dada no meio das pernas do guarda)Guarda- e das difíceis
Ross abriu a blusa de botões deixando os seios aparecerem um pouco cobertos pela camisa, pois amy não usava sutiã quando vestia blusas de botões.
Ross - nunca vai tocar nessa pele macia, nunca vai os massagiar assim por que imprestaveis como você não merecem isso
Segurou os seios e depois os soltou, e ignorou o guarda e saiu pelo corredor rebolando e sentindo seu ego chegar as alturas, e saiu da prisão e foi andando calmamente como se nada tivesse acontecido, a roupa de colégio deixava o corpo amy um pouco colada por causa laicra , Ross se olhou na vitrine e nunca se viu tão belo, e claro que a retirada dele era estratégica , pois assim que desse um jeito iria reanimar seu corpo,depois fechou os botões e mais pra frente se deparou com uma velhinha.
Avó- amy venha aqui eu estava falando agora mesmo de você
Ross a seguiu confuso , a avó de amy pegou um embrulho e entregou nas mãos da suposta amy.
Avó- abra, abra...
Ross um pouco timido abriu era uma chave de carro, a avó o abraçou e Ross estava sem reação.
Avó- gostou?
Ross- amei
Avó- agora vá para seu quarto se trocar tem uma festa hoje
Ross subiu as escadas e abriu o quarto e viu prateleiras de livros, uma mesa com alguns livros em cima um armário pequeno cinza escuro, e cortinas azuis e um espelho ao lado do banheiro dando pra ver o corpo inteiro, Ross ficou olhando aquela sua nova forma, Ross foi tomar um banho, se despiu e olhou o corpo com curiosidade, a camisa caiu no chão junta saia que abriu o ziper, tocou os seio depois a intimidade, viu que aquilo era macio e úmido, direcionou o dedo em meio aquilo e ficou fazendo movimentos circulares no clitóris e na entrada, vendo um líquido transcorrer de seu dedo curioso lambeu, amy se sentia corrompida e traida pelo próprio corpo, Ross gemia em satisfação e continuou assim sentado sobre o vaso com a tampa fechda , depois tomou um banho gelado, amy uniu forças e consegui tomar controle e tirou Ross de si , se embrulhou na toalha e se encolheu contra a parede vendo o Ross se aproximar.
Ross - me deixe voltar amy , eu não quero vagar para sempre
Amy- fique longe de mim, volte para luz ou seja lá pra onde veio me deixe em paz!
Ross - só por que eu te provei um pouco já está com medo, pois saiba que se não me obdecer eu saio com você e pego o primeiro cara estúpido lá fora!!!
Amy encolhida de medo aceitou, mas demonstrou um pouco de coragem.
Amy- se quer ficar, vai ter que parar de me oferecer como um pedaço de carne, parar de me tocar, nunca fumar ou beber ou fazer se** com algum cara por ai
Ross- outras palavras , não se divirta, para de bancar a virgem, você gemeu por que gostou , se fosse tão santa assim não andaria com essa roupa tão provocativa
Amy-machista!
A mesma joga as roupas sujas no mesmo em fúria mas atravessam
Ross - ...e se te disse-se que estou a anos sem ver uma garota an? e quando finalmente tenho a chance ainda tenho que estar assim
Aquilo tirou minhas palavras me deixou totalmente desarmada.
Ross- ao menos posso dividir com você...
Amy- nada de machucar minha avó e segundo nada de me tocar de novo
Ross- já entendi
Ross entrou novamente e o ajudei mentalmente ,Ross a principio estava confuso mais logo se acostumou , vesti um lindo vestido ciano escuro até os joelhos com a saída um pouco rodada , nos comportamos na festa senti a mão dele sobre minha coxa esquerda, logo dei um pequeno tapa e ele parou , na hora de dormir ele decidiu sair, vai ver ele não queria que eu pensa-se as besteiras dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
na pele do lobo
Misterio / Suspensoamy sulivan decide visitar seu pai na prisão, mas acaba por se tornar alvo de um assassino louco obsessivo que esta disposto a seguir ela mesmo morto