Meio abalada sai do banheiro meio tonta, Ross ficou preocupado, me sentei na cama.
Amy - se meu pai te ver ele vai ficar bravo
Ross - calma amy vamos dar um jeito
3:43 da madrugada
Acordei com uma idéia em minha mente, Ross com os olhos um pouco sonolentos se levantou.
Ross - amy?
Amy - vamos recuperar seu corpo
Ross- más nem faço idéia onde esteja
Amy - vamos descobrir
Me levantei e me vesti com uma roupa escura, peguei minha máscara de esqui e Ross me seguiu, chegamos ao presídio, pensei em desistir , mas Ross viu uma chance, ele entrou em mim, pegou um cabo de ferro e foi indo se escondendo nas sombras, pulou o muro e ouvi um rosnando de cachorro, por sorte Ross se escondeu , dois guardas que faziam a ronda nem nos notou , olhamos o mapa na parede e fomos até o necrotério, olhou ficha por ficha e achei a de Ross , Ross fazia a vigia , assasinato,satalkeamento e demais outras coisas horríveis , confesso as fotos do apartamento dele me reviravam o estômago e me arrepiavam.
Ross - amy eles estão voltando
Amy - cemitério saint mary virgen (santa virgem maria)
*Billie elish - lovely*
Peguei a fixa e sai dali , pulei a janela e em seguida o muro , fomos até o cemitério indicado , agora não dava para parar mais, pulei o muro do cemitério, o ar era gélido e ventava um pouco forte , andei em meio as lapides arrepiada e vi ali o túmulo, estava me segurando para não Desmaiar de tão tensa, peguei uma pá de cómodo de ferramentas e comecei a escavar meio tonta, Ross ao me ver assim, sugiriu uma pausa , me sentei por sorte era só tirar a única camada fina de terra sobre o caixão.
*adele- hometown glory*
Tirei a terra de cima e e abri o caixão, ele ainda estava inteiro , Ross um pouco curioso se deitou sobre o corpo e olhei impressionada , o corpo começou a respirar e abrir os olhos.
Ross - ahh
Ele se levantou, e tirou os algodões do nariz e orelhas, e se levantou ele estava de terno , me abraçou pela primeira vez sinto ele inteiramente em mim, ele não fedia era como um cadáver, ele estava vivo como se não tivesse morrido.
Ross - não sabe a vontade que de fazer isso a bastante tempo
*bilie elish - everything I wanted*
Amy- eu também
Ignorei tudo ao meu redor e o beijei, só senti suas mãos em minha nuca e eu na dele , era tenro e delicado, podia sentir cada toque dele com delicadeza e desejo, ouço um berro e volto a realidade, era o coveiro , ao notar a aparência de Ross se assustou e saiu correndo , e rimos com a situação.
Saimos dali e vimos a polícia na portaria, saimos correndo para os fundos más eles nos cercaram , Ross pegou a pá e bateu contra um deles , Ross se evaporou e pegou o teiser de um deles e elecutrou mais dois Ross , peguei a pá e bati em outro , mais quatro vieram e soltaram os cachorros, pulamos a cerca a tempo más o problema que havia mais haviaturas ali fora ,Cercados fomos presos , Ross tentou me defender mas foi detido, gritando e chutando os policiais, fui apagada , e só abri e fechava os olhos lentamente vendo eles levarem Ross .
VOCÊ ESTÁ LENDO
na pele do lobo
Gizem / Gerilimamy sulivan decide visitar seu pai na prisão, mas acaba por se tornar alvo de um assassino louco obsessivo que esta disposto a seguir ela mesmo morto