→capítulo 4 ←

188 9 5
                                    

Aaa merda o soll.

Já disse como Eu odeio o sol?! Não?!!  Então vou dizer agora:  EU ODEIO O SOL!!!

Rolei um pouco para o lado e adivinha?  Cai da cama!!

Eu: é chão Eu te amo Você me ama Eai vamos casar?

Lucas: tay quem Vai casar?

Eu: porra não sabe bater não?!
Lucas: não... mais e ai quem Vai casar?
Eu: Eu e o chão não tá vendo?!
Lucas: garota Você é doida!!

Eu: aaa Lucas vasa daqui!!
Lucas: Ok Ok sua doida hahahaa.

arg que muleque chato!!

Vou a casa de banho fasso minha higiene matinal coloco um short jeans verde agua uma blusa branca da paramore que Eu mesma fiz e um vans branco Com pedrinhas.

Desso a escadas e vou direto para a cozinha.

Eu: iai cambada de vagabundo.

Davi: hii acordou de mal humor?
Eu: não Eu acordei de Bom humor não tá vendo?

Pergunto ironica.

Lucas: o tay Eu queria saber quando Você Vai voutar a estudar?
Eu: não preciso estudar...já mi formei só tenho que esperar Eu completar 18 anos para entrar na facu.
George: mas como se Você tem a mesma idade que Eu e o lucas?!
Eu: simples... minha mãe contratou um professor particular e na escola como Eu sou mais avansada por causa das aulas extras que Eu fasso des dos 12 anos Eu pulei 2 anos na escola.

Eles estavam de boca aberta.

Eles: nossa!! 
Eu: é!
Davi: o tay esteja pronta às 20:00 nos vamos Em uma festa.
Eu: Ok. Mas Eu vou agora lá no shopping para comprar uma roupa.

Eu não gosto muito de fazer compras não mas...a ocasião precisa... vou fazer uma surpresinha para os meninos!

•••No shopping ••••

Fui no shopping entrei Em varias lojas mas nada me agradava. Fui ao mcdonotes para fazer um lanchinho. Quando Eu ia saindo avistei de longe uma saia e uma blusa linda!! Fui correndo para loja para esperimentar  neh que ficou bem Em mim!! Vou levar este. Fui lá paguei.

Vi um salão e resolvi mudar a cor do meu cabelo.

2h depois meu cabelo já estava pronto. Fui para casa abri a porta devagar e para minha sorte não tinha Ninguém na sala ,subi para o meu quarto e capotei na cama Com a mesma roupa que Eu  nem liguei.

19h

Meu despertador toca e Eu vejo que já é 19h só tenho 1h para me,arrumar drogaa!!

Como um banho visto minha roupa (do lado ou Em sima ) fasso uma maquiagem Com um olho de gato ,bloch,uma sombra preta e um batom vermelho. Desso as escadas e os meninos já estão lá.

Eles: uall!!
Eu: vocês vão ficar ai babando ou vamos para festa?!
George: nossa tay se tá uma gata!! Ficou muito linda de cabelo roxo!

Não falei neh!? Mas Eu pintei meu cabelo Com um roxo Com mechas rosas.

Contininuaaa!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma garota doida da silva.Onde histórias criam vida. Descubra agora