Acordo no outro dia vou a casa de banho quando me olho no espelho: CARACA,QUE MERDA É ESSA?!MEU CABELO SÓ PODE TER GANHADO VIDA SÓ PODE!!!
Depois disso fiz minha higiene matinal e coloquei um short jeans preto todo desfiado e uma blusa amarela acima do umbigo e coloco meu vans preto.
Desso as escadas e vou direto para cozinha chego lá e não tem ninguém e desido que vou aprontar.vou ao quarto do lucas e vejo que ele ainda está dormindo.vou no meu quarto e pego uma tinta azul e a outra verde que era para mim retocar o meu cabelo mas vou usar elas hoje.
Vou ao quarto do lucas,entro no banheiro coloco as tintas no chuveiro e UM pouco na sua pasta de dente e saio do quarto dele com um maior cuidado para ele não acorda.
####um tempo depois####
Lucas: TAYLAAAAAA SUA PESTE EU VOU TE MATAR!!
na sala estava eu o davi e o george e outros dois que eu suponho ser amigos dos meninos quando o lucas desse com uma toalha na sintura e com o corpo todo verde e azul.
Davi: que isso mano kkkkkkk.
George: kkkkkkk nossa kkkkkkk.
Eu:kkkkkkk
Lucas: foi a peste da sua prima!(não o lucas não era meu primo ele só era um amigo do meus primos que moravam com eles.)
Ele sobe as escadas bufando quando.......
Continua .......
(foto do capítulo é george.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota doida da silva.
Teen Fictionuma garota rebelde, fria ,durona mas no fundo bem no fundo ela e uma menina frágil melosa que só precisa de carinho.