apresentação

317 13 8
                                    

Ola,me chamo tayla tenho 16 anos e sou muito simpática (sentiu a ironia? Não?! Foda-se!!)

Aff tenho mesmo que fazer essa bosta de apresentação?!(sub: e claro que tem sua tola!) calada sub! Já que não tenho outra opção lá vou eu.

Bem me chamo tayla tenho 16 anos como eu já disse e moro no brasil.neste exato momento estou deitada no sofá de pernas pro ar aí vocês pensam: é uma patricinha.

Hahaha não se engane eu sou o diabo em pessoa.

Minha mãe é doida porque hoje mesmo ela vai me mandar pra casa dos meus primos pois vai ficar 12 meses na china por causa de seu trabalho. REALMENTE MINHA MÃE É DOIDA!!! CARALHO ME MANDA PRA UMA CASA AONDE NÃO CONHEÇO NINGUÉM E COM 3 MENINOS!! E SE ELES ME ESTRUPAREM??!!!!!

.......

Deu 13:00 minha MÃE fala:
Mãe: filha desce logo se não você vai perde o voou!!
Eu: já vou mãe.

Pego minha mala e jogo escada abaixo,se vocês pensaram que eu ia leva elas até embaixo? Se enganaram!!

No aeroporto.....

Mãe:Thau filha se cuida!
Eu: tabom mãe agora Thau!

Só foi eu dizer Thau que aquela voizinha irritante fala:

Voou 009 para londres última chamada.por favor se direcionar ao portão de embarque.

E lá fui eu, entro no avião e procuro minha poltrona aonde irei sentar.quando eu acho olha que maravilha!! Vou sentar ao lado de uma velhinha.ótimo,além de eu ir mora com 3 meninos que nem conheço vou ter que ir a viagem todinha com uma velhinha!!

4:00h depois......

Acordei com alguém me cutucando que falou:

###: acorda minha querida,já chegamos!
Eu: ah...ok.  (não fui grossa.coitada da velhinha só estava querendo ajudar.)

Desci do avião e procuro os babacas dos meu primos mas não vejo ninguém.vesolvo pegar um táxi.assim que pego o táxi dou o endereço ao moço e pesso para ele me levar lá.

Depois de 45 minutos chego em frente a uma casa enorme! Casa não mansão!!! Aperto a campainha e ninguém atende aperto outra vez nada.depois que eu apertei a campainha umas 20 vezes abrem a porta 3 meninos juntos,eles me olham de sima pra baixo e eu falo:

Eu: não vai me deixar entrar não o babacas?!
###: moça eu não posso te deixar entrar eu nem te conheço!
Eu: que eu saiba minha MÃE me mandou pra esse inferno para eu morar com os meus primos.mas já que não é aqui vou ligar para ela e falar que ela me deu o endereço errado!!
###: você é a tayla leone?
Eu: que eu saiba sim!
###: ehr.....desculpa pode entrar! Eu sou o lucas aquele é o george e esse e o davi - falou apontando para cada um.
Eu: ok agora me mostrem meu quarto.
Lucas: claro me segue.

Subi as escadas e entrei no meu quarto ele era lindo com as paredes pretas e rochas,maior que o apartamento que eu morava!! (tá izajerei um pouco)

Eu: ok agora pode ir.

E ele se foi,eu joguei minha mala em qualquer canto me joguei na cama e acabei por dormi.acordo com uma fome!! Vou ao banheiro que tem dentro do quarto e tomo um banho,saio do banheiro e vou verti-me.acabo por colocando um shorts jeans branco e uma blusa caída de lado azul e desso as escadas.

Eu: lucas eu tô com fome.
Lucas: faz ue!

Hahaha já sei com quem vai ser o primeiro a eu aprontar......o lucas.

uma garota doida da silva.Onde histórias criam vida. Descubra agora