😏o declaramento😏 ep5

510 42 21
                                    

Esse EP tem hot ent se vc n gosta espere o EP 6 ser postado ok, e n vem com hate n se n vó manda se fude flw

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Chegando lá eles sentaram na mesa para falar sobre isso tudo q tinha acontecido até q Aidan pergunta (tinha q ser ele né )

  Aidan:S/n... Vc gosta de mim?

  S/n:gostar como?

Aidan:tipo como namorado...

  S/n:Ah isso...

  Aidan:acha q eu não sei q vc me desejava toda noite S/n 😏 (i garoto se toca kkkkkkkk)

  S/n:espera... Ent vc tava ciente de tudo aidan?!

  Aidan:óbvio q eu tava e outra... Eu vi todinho seu corpo perfeito

  S/n:da q não era pra mim se traçar na sua frente

  Aidan: esquece isso princesa, AGR eu quero compensar todas as noites em q vc pensou em a gente fazendo coisas pervertidas

_______A partir daqui contém hot_____

  Aidan foi se aproximando de S/n ficando bem pertinho do rosto dela.

  S/n:a - aidan espera o -oq  vc vai  f-fazer? (Dps eu sou a lerda kkkkk)

Aidan ent tomou os seus lábios dela e começou a passar a mão em seu corpo, pegou ela no colo e levou ela até o quarto  e colocou ela na cama e começou a beija-lá  com mais intencidade e tirou a roupa dela a deixando somente de calcinha e sutiã e advinha... Era a lingerie azul escuro.

_____________Fim do hot______________
(Zueira gente kkkkkkk)

Aidan:vc ficou tão gostosa com essa lingerie ...

  Fala isso no ouvido dela e ela fica com vergonha, ent ela tirou sua roupa ficando totalmente nu e tirou a lingerie de S/n, dps de terminar de beijar ela, ele desce até sua intimidade q estava encharcada(MDS q vergonha de escreve kkkkk) por conta do tesão daquele momento ent ele comecou direto a boca lá e começou a chupar forte e lamber fazendo com q ela se contecer-se  na cama de tanto prazer e puxando os cabelos dele, até q ele volta a beijar ela e colocando seu membro em direção a sua intimidade.

  S/n:aidan vai devagar por favor...
Essa e a  minha  primeira vez ;-;

  Aidan: n prometo nada

Ent Aidan começou a penetrar em S/n fazendo com q ela gemesse alto de dor e prazer, em seguida eele coloca tudo de uma vez q faz S/n gemer muito mais muito alto, e ent ele começou a fazer movimentos rápidos e brutos.

  S/n:a - aidan mais devagar por f-favor !

  Aidan ignorou oq ela falou e continuou mas dps de um tempo ficou com pena e começou a ir devagar. S/n troca de posição ficando encima dele.

  S/n:AGR eu q mando aq ok?

S/n começou a sentar encima de aidan muito rápido fazendo com q o moreno gemesse de tesão
Pensamento de aidan: nossa ela e MT gostosa q mulher!

Ent dps de um tempo aidan estava quase gozando e S/n saiu de cima dele

  Aidan:gosta de leite? (MDS kkk)

  S/n:sim, pq?

  Aidan: ent vc vai gostar desse

Aidan começa a fazer movimentos de vai e vem com seu amg até q goza na cara e boca de S/n (acabou a água toma banho de leite kkkkkkk)

  Aidan:e pra engolir !

  S/n: não aidan isso é ruin é amargo e ao mesmo tempo salgado!

  Aidan:engole AGR! (Vó da um soco na sua cara fi n fala assim n )

S/n engole

  Aidan: boa garota:)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deixem o voto prfvr gente⭐


aidan gallagher: a pedra  mágica(+18)😈Onde histórias criam vida. Descubra agora