⭐de volta ao normal⭐ EP 4

385 37 0
                                    

Gente esse EP foi piqueno ok me desculpem

                       (autora on)

  Depois de 3 semanas ainda em um corpo de bebê, S/n tinha q arrumar uma solução para q ele voltasse ao normal pq as pessoas já iriam suspeitar do sumiço de Aidan e S/n.
Ent S/n pensou q a mesma pedra q deixou ele assim poderia fazer com q ele voltasse ao normal (até q ela n é tão burra), mas ela teria q ir até o museu atrás dessa pedra e fazer com q o pequeno Aidan pegasse nela, ent ela se arrumou, arrumou Aidan e foi direto para o museu, chegando lá tinha muita gente e ela não podia fazer isso na frente de todo mundo então teria q ir até a elétrica do museu desligar todas as luzes para q ninguém visse. E por sorte S/n levou as roupas de Aidan para q ele n ficasse pelado kkkkkk, ent S/n foi em direção a elétrica para colocar seu plano em prática para q ele voltasse ao normal.

              (Autora off)

  Aidan:vc ficou doida?!! E se alguém pegar a GEnte aq? Vc só me mete em enrascada garota! Espero q esse plano de certo.

  S/n ent pegou a pedra e foi para a elétrica para ligar todas as luzes e foi direto para o banheiro feminino fazer com q Aidan encostasse na pedra.
Então chegando lá ela deu a pedra para ele e ele voltou ao normal porém estava nú. (Uiui kkkkkkkk)

  S/n: o MDS coloca uma roupa logo!

  Aidan: e cadê a minha roupa kct!

  S/n: tá na minha bolsa só q eu deixei ela lá fora com os guardas!(mas q e burra mdsss)

  Aidan: então vai lá e dá um jeito de pegar ela eu n posso sair desse jeito né!

  S/n: tá espera aí eu vou lá pegar

S/n foi lá pegar a bolsa e levou para Aidan mas tinha q admitir q Aidan tinha um corpo maravilhoso e era impossível n olhar

  Aidan:gostou do q viu?😏

  S/n:coloca logo essa roupa e vamos sair daqui rápido e fica quieto!

  Aidan:kkkkkk, eu sei q vc me ama🙃

  S/n:aff

Dps de saírem de lá foram direto para casa de S/n.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Próximo EP vai ter hot ok

Deixem o voto para me ajudar ⭐

Bjs até o próximo EP ❤️

aidan gallagher: a pedra  mágica(+18)😈Onde histórias criam vida. Descubra agora