🌈procurando🌈 ajuda ep 3

410 38 6
                                    

Desculpa se tiver alguma erro ortográfico
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                      (Autora on)

  Então já era outro dia e S/n tinha aula, mas não podia deixar Aidan sozinho em casa ainda mais naquele momento, o pobre bebê não podia se virar sozinho ent S/n ligou para Alisson, para ela avisar os professores q iria faltar a aula hj por que tinha algumas coisas para fazer.
Depois de ter ligado para Alisson ela viu q Aidan ainda estava dormindo porém tinha q acordar ele para dar banho e alimenta-lo pq eles iriam ter um longo dia pela frente S/n tinha q ir comprar algumas coisas de bebê para q ela possa cuidar dele, ent S/n acordou o pequeno Aidan e levou direto para o banho pq estava encharcado de xixi.
 
                    (Autora off)

Aidan:ei eu acabei de acordar não tem como esperar não? E outra eu já tomei banho ontem

S/n viu q o bebê estava para resmungar mas mesmo assim continuou o banho dele depois do banho S/n colocou uma roupinha bem confortável nele e preparou uma comidinha para q ele não passa-se fome (isso e óbvio) e foi direto para o shopping comprar oq vai e aproveitou e foi no mercado. Enquanto eles estavam caminhando, S/n passou na frente de uma sexy shop (um granola kkkkkk), ela queria entrar lá, porém estava com vergonha e Aidan percebeu isso mas deixou quieto, ent S/n crio coragem e finalmente entrou lá para ver algumas coisas mas ela estava pensando muito "alto"... (I crl fudeu kkkkkkkkkk)

S/n: será q o Aidan vai gostar? Ah pq eu estou falando isso óbvio q eu nao tenho chance com ele... Mas se bem q ... Não faria mal uma surpresa né? Ah quem eu quero enganar, meu corpo e horrível bem provável do Aidan não gostar dele aliás, o Aidan e perfeito e qualquer garota faria de tudo para ficar com ele até eu faria de tudu por uma chance com ele mas eu sei q não tenho ent deixo quieto, mas não custa nada levar algumas peças nao é? (Pqp q guria indecisa)

Aidan: espera oq foi isso? A S/n gosta de mim? WTF mano?!! Cara eu sou MT lerdo para essas coisas kkkkk e outra S/n eu já vi seu corpo e ele e prft tá? Aposto q qualquer homem faria de tudu para telo todo, assim como eu quero ele só para mim, mas sempre achei q nunca teria chance com vc, já q naquela escola tem vários caras cadinhos por vc e eu fico com muita raiva disso porém fico quieto...

S/n estava olhando algumas peças e achou uma q era vermelha com rendas e outra q era azul escuro com umas fitas e pérolas, ent ela ficou na dúvida (n consegui colocar as FT para vcs verem ent imaginem)

S/n: qual eu levo?...

Aidan:acho q as duas vão ficar ótima mas em vc

S/n:já sei vou levar as duas ^-^

Aidan:aí sim em

Ent S/n levou as duas peças e terminou de comprar as coisas do Aidan e foi direto para casa louca para provar as peças.
Chegando lá ela largou Aidan na cama com uma maçã q ela tinha cortado para ele comer e vestiu as lingerie q ela comprou.

S/n acho q não faz mal eu ir para o quarto AGR né? Aliás ele e só um bebê mesmo

S/n foi no quarto na frente do espelho para ver como ficou e o pequeno Aidan ficou de boca aberta quando viu .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

N sei se vou conseguir postar amanhã tá bom

Deixem o voto prfvr ⭐

Desculpa pelo horário q eu tô postando mais foi para n deixar sem ok bjs até o próximo EP ❤️

aidan gallagher: a pedra  mágica(+18)😈Onde histórias criam vida. Descubra agora