Luffy como um bom capitão e sempre bem amigável foi falar com os piratas de passagem.
-Ooooi-Chamou o chapéu de palha.-Boa passagem. Ooooi-Ele acenava, até que um homem de olhos cor de rubi o acenou de volta.
-Boa passagem meus caros piratas-Ele observou cada um dos mugis, os achando poucos mas não quis rir no momento.
Ao lado do homem alto de olhos rubi, uma menina de macacão e cabelos negros como os do homem. Ele sussurrou algo na menina que sorriu.
-Vejo que comemoram-Comentou.
-Aniversário de minha navegadora.- Nunca foi surpresa Luffy se vangloriar e colocar em altares seus companheiros. A puxou pela cintura a menina que tinha uma laço azul em seu cabelo e um vestido preto com um cinto fino azul como o laço.
As velas haviam sido recolhidas no navio desconhecido, novamente
-Qual seu nome?-A menina perguntou em voz infantil, o que amoleceu o coração da navegadora. A mesma riu e disse em alto e bom som, olhando nos olhos da menininha.
-Nami-E nada mais disse. Rapidamente a menina saltitou e disse o quão linda e o nome maravilhoso tinha Nami.
Com o balançar das ondas o navio desconhecido se balançava para longe, abaixando as velas, como quem já estava de partida. Os mugis os acharam estranhos e tudo que queriam era devorar o bolo que Sanji havia feito, então de nada protestaram, apenas observaram ir.
POV NAMI
-Nami-No momento em que eu disse meu nome, senti como se meu corpo fosse leve e observava tudo de "dentro" de mim, a voz da menininha ecoou em minha cabeça.
"Haja naturalmente, tudo relacionado a mim tu vais esquecer e só lembrar ao escutar minha voz e em seguida esquecer"
E como se nada acontecesse, voltei. Luffy falava como eram simpáticos tais piratas que passaram por nós. Mas algo me incomodou por segundos, até a visão de um bolo gigantesco laranja me chamar atenção.
A noite foi toda regada a comida, bebida, e diversão.
Um pouco depois das 4h enquanto todos já foram deitar ou ao menos pararam de beber, ficou apenas Zoro e eu, mas isso já era algo normal, afinal, sempre bebíamos juntos.
-Não é mais meu aniversário-Digo o olhando beber a caneca de sakê a mesa que nos separa é pequena. Meus pés esticam pela grama e tocam as coxas do espadachim, duras e definidas, acaricio e ele continua a me olhar, conversamos durante as caricias e por mim tudo bem o nível de intimidade que temos.
-Então basicamente um chá de laranja tem esses benefícios. -Sorri e ele concordou.
-Quando criança eu tomava, mas faziam muito com maçãs os chás, então era sempre maçã e algo.
-Maçãs são-Parei de falar e novamente aquela sensação de observar de dentro de mim.
"está sozinha?"
"sim" menti instantaneamente.
Como eu estava falando, Zoro levantou o olhar para saber o porque eu havia parado de falar.
-Hm-Ele franze a testa ao me notar parada.
"Meu capitão gostou de você
"e o que tenho haver com isso? Como faz isso? Me deixe em paz!"
-Maçãs...-Zoro balançou a mão na minha frente e por um segundo me concentrei nele e meu coração acelerou para pedir ajuda.
"Mentiu, não está só"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do as your heart say
RomanceNami precisa tomar decisões, mas fica difícil quando está sob a influencia de uma Akuma No Mi.