BEFORE ANYTHING: gostaria de pedir desculpas aos leitores, devido a essa pandemia estava trabalhando por 2 e ainda tive que cuidar de minha mãe (graças a Deus n era covid) e fiquei sem celular, no qual, perdi o último capítulo desta fic e tive que reescrever, não sei se vão gostar, muita coisa me desmoronou mas espero que apreciem um pouco do que quero expressar sobre esse ship 💚
POV NAMI
O plano era fácil, ir até o navio inimigo e pedir para desfazer essa conexão minha e da Hanabi. Só isso.
-E chutar a bunda deles-Disse Luffy enquanto todos caminhávamos até lá. Brook havia ficado no navio, não íamos ameaçar ninguém, queríamos fazer da forma mais pacífica possível, mesmo Luffy não querendo.
-Se eles recusarem, eu mesmo corto eles todos-Disse Zoro, Luffy havia deixado nas mãos dele para fazer o que quisesse contanto que o capitão teria a bunda chutada por Luffy. Zoro riu e concordou.
O grande salão que se encontrava no meio do navio era surreal, todo pintado em azul bem forte e ouro para todos os lados, detalhes,portas, sapatos... Sim, sapatos de ouro, meus olhos brilhavam intensamente e então Usopp me cutucou de leve, o que fez Chopper dar uma risadinha.
-Ao que devo a ilustre presença?
O capitão riu ao nos ver chegar, seus subordinados estavam nos encarando, armados porém não estavam hostis. Dei um passo a frente.
-Sabemos o que fez. Não irei entrar no seu bando e não pretendemos entregar nada, queria também falar que a Hanabi poderia fazer de tudo para tentar atingir os meus companheiros, mas conhecemos uns aos outros.
O capitão Karuzi riu e se levantou, abrindo os braços abertos e movendo-os ao redor.
-Ouro, jóias, qualquer riqueza-Disse ele se aproximando, nenhum dos mugiwaras se moveu, não o viam como uma ameaça, ao menos não uma a ponto de ter que se preparar.-Tudo posso lhe dar, conheço sua ambição. Sonhos-Ele disse caminhando perto de Luffy e se dirigindo a Zoro-Amores não tão secretos-Continuou a andar até Robin-Habilidades. Sei de tudo graças a Hanabi, que manteve seu link forte na cabeça de sua navegadora-Ele direcionou o olhar para Luffy, que nem sequer se moveu.
-Vamos embora e não vai ser eu quem vai lhe impedir de levar Nami-Luffy falou, colocando a mão no chapéu-Vai ser o meu espadachim.
-Felizmente para mim, eu sou boa demais para me juntar a pulgas como vocês.Sou fiel ao meu capitão-Disse firme, escutei a risadinha de Luffy antes do grande tapa que me levou ao chão e só então vi a lâmina de Zoro passar rapidamente, cortando a mão de Karuzi , que gritou horrivelmente, fazendo com que seus subordinados atacassem.
Cada um se defendeu muito bem, afinal, eram meros piratas cujo objetivo era tomar para si o que tinham de valor.
POV. ALL
-Hanabi! - Karuzi gritou ,Luffy que antes estava batendo repetidamente no rosto de um cara parou e notou os olhos da menina brilharam em direção a Nami.
Robin tentou segurar Hanami, mesmo que não desse certo, Zoro que estava ao lado de Nami não esperava o que vinha. A ruiva parou a mini tempestade que estava fazendo e soltou a arma, pegando a espada do inimigo e golpeando Zoro na barriga.
Todos paralisaram, Usopp bateu com uma marreta na cabeça de um enquanto Franky finalizou outros.
Chopper correu até o companheiro que caia lentamente olhando nos olhos vazios de Nami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do as your heart say
RomanceNami precisa tomar decisões, mas fica difícil quando está sob a influencia de uma Akuma No Mi.