eyes

625 31 0
                                    



-Luffy o Log apontou para o norte, vamos.

O capitão feliz, como sempre, pôs o chapéu e segurando meu braço com os olhos vidrados no Log ele observa para onde aponta e me leva até a cabeça do Sunny Go.

Ele fez uma dancinha engraçada enquanto Franky avisava a todos que a direção era norte.

Luffy me abraça e começa a cheirar meu cabelo.

-Laranja. Estava cuidando delas?

-Sim. Me leva até lá, as deixei na grama.

Ele me leva enrolando uma mão em minha cintura e outra no mastro do navio, nos fazendo aterrissar nas gramas próximo as minhas laranjas.

-Obrigado, Luffy.

Ele ri e começa a falar como será a próxima ilha. Comento algumas coisas com ele enquanto ainda podo as folhas das laranjeiras.

-Não acho que vamos ter confusão na próxima ilha, Luffy-Falo sem virar pra ele, ele que agora estava deitado sob uma sombra.

-Eu nunca as procuro.

Começo a rir.

-É sério, Nami. Sempre estou vivendo na minha e ai algum cara está com o ego muito inflado e-O interrompo.

-Ego inflado?-Me viro o observando. Ele ri e cita que tem lido livros com Robin e aproveito para sorrir de volta , virando novamente para escuta-lo enquanto, agora, estava na caça de algum sinal de animais maltratando minhas laranjeiras.

Mas antes de notar, a voz do Luffy estava baixa e distante. Tento me mover, mas a sensação de não estar em mim voltou.

O que acontece depois dessa sensação?

Ah sim.. a voz.

"Nami! Minha akuma no mi é capaz de entrar e controlar o corpo do oponente que me falar seu nome. Meu capitão se agradou de sua aparência e pode lhe dar todo ouro no qual sei que deseja. Aceita?"

Minha vontade era de rir, o que?

"O que?"

A voz repetiu como uma mensagem automática, meu corpo imóvel estava me incomodando, queria virar e pedir socorro ao Luffy.

"Não! Nem morta! sai daqui, sai da minha cabeça, vou falar a todos oq que estão fazendo"

"Não vai não, eu controlo você! SENTA!"

E como uma cachorrinha, meu corpo sentou, ainda fixamente olhando para frente, como uma boneca.

-Oe, Nami!-Escuto longe a voz de Luffy. Que se levanta vindo até mim.-O que foi, Nami?

"Me ajuda, Luffy, ela está na minha cabeça"

Minha voz não sai, meu corpo continua imóvel.

"Vai fazer o que eu quero" a voz da menininha não parecia mais tão infantil, parecia maligna." Você não vai ter mais nenhum lugar para ir a não ser aqui."

O silêncio se fez e escuto Luffy chamando Chopper, quando meu corpo se move novamente sem minha autorização e fala:

-Você sempre arruma confusão..

-Nami-Um sorrisinho se fez aos lábios do moreno, Chopper e Robin se aproximaram pois o escutaram.

-O que foi?-Perguntou o médico.

-A Nami, estava parada e caiu do nada, não me respondeu.

Noto que ele me segura perto. Mas sem motivos o meu corpo o empurra e vejo uma cara de surpresa em meu capitão.

Do as your heart sayOnde histórias criam vida. Descubra agora