– Tem certeza de que quer jogar isso? – Lisa perguntou quando viu a imagem que apareceu na televisão que estava conectada ao vídeo game do seu afilhado. – Este jogo é para maiores de dezesseis anos de idade e você tem apenas doze.
– Ainda bem que você não é a minha mãe – Aiden, filho de Cheshir, respondeu descaradamente, mostrando a língua para ela. – Ela não liga de me ver jogar esse tipo de jogo porque ela confia em mim para ser sensato e todas essas coisas.
– E eu sou sua madrinha, que é quase a mesma coisa, e eu não quero que você jogue esse tipo de coisa, pelo menos não quando eu estiver por perto.
O adolescente revirou os olhos para Lisa, mas desligou o jogo, logo mudando de canal. Os ouvidos da tailandesa se animaram quando ela ouviu a menção de um nome e sua cabeça se levantou tão rapidamente que ela temeu ficar tonta por ter erguido a cabeça rápido demais.
– ... e seu novo MV estreia na próxima sexta feita às oito da manhã exclusivo no Inkigayo e no Music Core, então fiquem ligados! – Havia uma mulher atrás da tela promovendo sua nova música com um sorriso gomoso e olhos felinos. Ela era mais velha agora do que quando Lisa e ela haviam se casado, mas quase não dava para notar a mudança. Sua pele era tão macia e suave como sempre, os cabelos continuavam castanhos.
– Não é a Jennie? – Aiden perguntou sem rodeios e sem tirar os olhos da televisão que continuou mostrando um pequeno trecho do novo vídeo, juntamente com a canção que era apresentada nele.
Uma mulher mais velha silenciou ele quando entrou na sala.
– Aiden, pare com isso. Você sabe que não pode falar sobre isso.
O menino fez beicinho e deixou seu corpo cair contra as almofadas do sofá, resmungando. Ele respondeu baixo de modo que sua mãe não pudesse ouvir.
– Eu não estou autorizado a fazer nada nessa casa... – Mas ele tinha subestimado a audição de sua mãe e ela começou uma discussão com o seu filho rebelde.
– Gente, parem de discutir – Lisa riu. – Tenho certeza que o jantar vai estar pronto em poucos minutos e você sabe como minha mãe fica quando as pessoas não estão alegres durante o jantar. Então vamos todos nos acalmar e desfrutar desta relaxante noite de domingo.
O menino suspirou novamente.
– Por que não pode ser sábado? Eu não quero ir para a escola amanhã.
– Ah, vamos lá! – Lisa riu e sacudiu a cabeça. – As férias de verão acabaram de terminar! Como você já pode estar cansado da escola?
– Você não está? – Ele perguntou e Lisa não pôde deixar de sorrir.
– Não, na verdade eu não estou. Este é só o meu primeiro ano como professora e minhas crianças são super fofas, então eu realmente não me importo de ir para lá todos os dias. Quer dizer, eu não me importaria se eu pudesse dormir um pouco mais, mas pelo menos eu não sou tão ruim em levantar cedo como...
– O jantar está pronto! – Chitthip Manoban chamou da cozinha, cortando a fala de Lisa. Ela estaria mentindo se dissesse que não estava morrendo de fome.
Depois que Cheshir perdeu os pais em um acidente, Chitthip colocou a mulher sob suas asas e tratava Aiden como se fosse seu próprio neto. O garoto se levantou e passou por ela para chegar primeiro na sala de jantar, Lisa levantou e o seguiu.
– Você vai se sentar ao meu lado?
Lisa sorriu para sua noiva e apertou os olhos em falso aborrecimento.
– Claro que eu vou, eu sempre sento ao seu lado. Você deveria parar de me perguntar sobre isso.
– Desculpe, mas eu não consigo – sua noiva riu e agarrou a mão de Lisa debaixo da mesa para que os outros não notassem. Não era como se ela estivesse envergonhada, a família de Lisa estava muito bem informada sobre o que elas eram, mas ela se sentia meio boba por ser tão sensível e carente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Happens in Vegas - Jenlisa
FanfictionA tour "In Your Area" de Blackpink tornou-se a mais bem-sucedida por um grupo feminino coreano de todos os tempos, mas recentemente uma notícia veio à tona abalando o mundo de uma das integrantes do grupo. O tablóide de notícias Dispatch divulgou a...