no universo de Mida:
2 pagina do livro de sonhos:
💟minha teoria💟
olha eu acho que esse dom de sonhar com gente bonita é de familia viu, quando eu tinha mais ou menos 5 ou 6 anos meu pai me contava uma historia bem parecida com a minha, ele dizia que quando era mais jovem tipo uns 16 anos, ele sonhava com uma moça morena, ele dizia que ela parecia ser indiana pela cor dorada da pele dela, mais era só a pele mesmo, o rosto parecia ser braseiro, os cabelos eram pretos e ondulados nas pontas. Os olhos dele chegavam a brilhar, minha mãe morreu me dando a vida, mais minha vó cuidou de mim como se fosse minha mãe, voltando ao foco, eu acho que esses sonhos tem conexão. falando nisso, agora eu também tô sonhando com a vida pessoal do olhos coloridos e descobri que o nome dele é Marco, Marco Aguilar, o pai dele foi embora quando ele tinha só três aninhos, ele tem um melhor amigo chamado Pietro e os dois só aprontam........
de volta a realidade
- você pirou de vez né?. Val diz após ouvir a teoria maluca da Mida.
- mais é uma teoria interesante né porque tipo, só pode que tem uma ligação. Mida responde mais confusa que a Val.
- eu sei que você e seu pai são muito próximos e eu até tenho inveja mais o sonhos de vocês ter conexão é meio bizarro não acha ?
- de qualquer forma eu não sei a explicação desses garoto entrar nos meus sonhos.
- ei porque agente não vai na praia? assim você esquece um pouco sua paixão fiquiticia e eu não preciso ir pra cidade com minha mãe. Val fala igual criança pedindo doce.
- sua mãe vai pra cidade? deixa eu ir com ela?
- ah não, e minha mãe ia adorar te ter como filha, vou mandar mensagem chamando o Diego e a Camila
- não sei não, hoje tem jogo de Vôlei lá e vai ter muita gente da escola. Mida fala com a os braços apertado os joelhos contra o peito.
- olha aqui Mida se ainda for pelo oitavo ano, pode deixar que eu mesmo trato de afogar aquela guria.
quando a Mida tinha 14 anos a escola fez um passeio escolar na turma dela, o destino era a praia, ela tava tão empolgada, comprou o biquini, fez umas tranças, só que quando ela foi nadar na água ela tirou sua blusa e seu shorts e ficou só de biquini, as garotas da turma dela eram bem formadas menos ela que parecia uma criança ainda, claro que hoje em dia ela acompanhou o resto, mais naquela época um garoto que era amigo dela e que ela tinha até um crosher nele tirou uma foto dela que não saiu nada boa e postou no grupo dos amigos dele, algum garoto de lá pegou a foto e colocou a #tabuaseca, a Mida perdeu toda auta estima e confiança nas pessoas, ela só confia na Val que saiu arrastando a Isabel pelos cabelos por ela ter compartinhado com a escola toda, e ainda deu um murro no ex amigo de Mida que tirou a foto.
- é difícil você sabe, como você quer que eu chegue lá com todo reunido de novo ? . Mida pergunta sem querer saber a resposta.
- ué você ama a praia, se concentra nela na areia na água esquece aquelas pessoas enxiridas, você tem amigos de verdade.
- ha quando você fala assim me faz parecer um egoísta, tá mais agente não vai se juntar com o resto da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SONHOS NÃO MENTEM
JugendliteraturMarco era um garoto normal de 16 anos que tinha pais separados . Mida era uma garota extrovertiva do primeiro ano do ensino medio também tinha 16 anos os dois moravam em universos diferentes, eu tô falando serio eles vivem em universos difer...