tó aqui de novo 🙃
fiquem com o capitulo❤❤❤
se tiverem duvidas coloquem ai nos comentarios😄pensamentos de Rosangela (mãe do Marco)
eu sou mãe do Marco e sinceramente estou preuculpada com ele, outro dia ele me falou sobre um sonho que ele teve e eu disse que não sabia o siguinificado, mais na verdade eu sei sim. começou a alguns anos atrás quando eu tinha 16 anos, minha mãe me deu um livro pra mim escrever sobre os sonhos que eu tinha durante o sono, algumas paginas já haviam textos com quase o mesmo conteúdo, meu avô sonhando com uma garota de cabelos dourados, e minha mãe com um garoto moreno, foi ai que eu comecei a sonhar com um garoto loiro e esses sonhos foram se aprofundando até virarem sonhos lúcidos, nós dois podíamos fazer oque quiséssemos enquanto estávamos sonhando, era como se fosse outra realidade. Mais o sonho acabou, e essa história começa um pouco mais atrás da minha adolescência, quando minha mãe ainda nem existia, quando meu avô (pai da minha mãe) tinha 23 anos de idade, ele morava em Manaus e era escavador, era fanático por achar coisas antigas e tesouros, dessa vez a obssesção dele era uma pedra antiga chamada amor, de acordo com o mapa dele a pedra fica na ilha de mosquero que fica em Belém do PARÁ
mapa da ilha de mosquero :
ele viajou para mosquero em busca do tal tesouro, e deixou minha vó lá em Manaus, meu avô se chama Tiee . ele achou uma caverna escondida proxima a um rio bem escondido, a entrada da caverna era bem estreita, bem na entrada tinha um livro encima de uns blocos de pedra, o livro parecia um tipo de antiguidade, tinha a capa com algumas pedras brinhantes, eram bonitas mais nenhuma preciosa, não tinha nada escrito e nenhuma prova de que era importante, só que era antigo, então ele guadou pra ele, no seu primeiro sonho uma voz mistériosa pediu pra ele escrever seus sonhos no livro e passar pra próxima geração e assim ir. Ele sonhou com uma garota dos cabelos dourados e pontas onduladas, e os olhos eram verdes, antes dos sonhos se aprofundarem ele parou de escrever no livro e voltou pra manaus já que minha avó descobriu que estava gravida da minha mãe, ele nunca esqueceu a garota de cabelos dourados, mais ele tinha uma familia.
Ele tentou esquecer a garotas de cachos dourados focando na familia dele, também tentou esquecer o livro mais o livro não esqueceu ele, e como dizem o pecado do pai passa pro filho e assim pros netos,não que eu não tenha gostado de conhecer o Mauro isso foi a melhor coisa que já me aconteceu tirando o Marco, quando minha mãe tinha 20 anos começou a sonhar com um homem moreno, eu tinha 16 começei a sonhar com um garoto loiro dos olhos verdes, na época eu namorava um garoto o nome dele era Roberto, logo após eu descobrir que estava gravida nós nos casamos mais durou pouco, ele sempre me traia e eu figia que não via, quando o Marco tinha 3 anos de idade ele viu uma oportunidade de fugir e foi embora nus deixando, sim eu tive meu filho com 16 anosde idade, minha mãe não ficou brava porque ela percebeu ema conexão com os sonhos, pensa comigo, meu avô se apaixona pela garota de cachos dourados e descobre que vai ser pai, minha mãe se apaixona pelo homem moreno e engravida de mim, eu me apaixono pelo garoto moreno e engravido do Marco. É como se isso fosse pras geraçoes continuarem, e o livro ir mais além e acabar com o amor de mais pessoas . Todos eles aprenderam a amar seu companheiro e construiram uma vida juntos, menos eu que me apeguei de mais ao Mauro e meu casamento com Roberto não durou nada. Mauro me contou que ia ser pai durante um dos meus sonhos e eu falei pra ele que eu ia ser mãe também, nós dois fomos os que mais chegaram perto de desvendar o mistério e recebemos até algumas charadas do livro, mais ai vieram as dificuldades que nós não soubemos lidar. Chegou a vez de dar o livro para o Marco, mesmo que eu não queira se eu não o livro vai achar outra forma de se comunicar com ele e ele nunca vai conhecer o amor.
___________________
nota da autora= ficou meio confuso mais explicou um pouco a história né 😁
votem ai e me sigam, desculpem qualquer erro ortográfico 😉 Adios mi amores ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SONHOS NÃO MENTEM
Ficção AdolescenteMarco era um garoto normal de 16 anos que tinha pais separados . Mida era uma garota extrovertiva do primeiro ano do ensino medio também tinha 16 anos os dois moravam em universos diferentes, eu tô falando serio eles vivem em universos difer...