pequena flor

14 4 2
                                    

mida onn

Mauro- não acredito que ainda tá dormindo. fala meu pai entrando no meu quarto

Mida-  ai pai só mais dez minutinhos. digo com os olhos ainda fechados.

Mauro- faltam 15 minutos para a aula Mida. ele fala num tom bravo.

Mida-  ja?. digo pulando da cama espantada.

mauro- não mais poderia ser. fala meu pai entre risadas.

mida- nossa que engraçado. digo num tom sarcástico.

Mida off

narradora onn

mida tomou seu banho e se trocou enquanto Mauro fazia o café, Mida só usava um batom de cor vermelho fraco cintilante, a pele dela é branca então cai bem .    ela vestiu uma bermuda azul bem clarinha e que caia bem em seu corpo, com uma blusa rosa de mangas com uns detalhes em forma de flores bordados em volta da gola e das mangas.
depois de se arrumar ela desceu até a cozinha pra tomar café com seu pai.

narradora off

Mida onn

mida- pai acho que se café queimou. falei segurando a risada.

Mauro- por que acha isso? perguntou ele confuso.

mida- é que ele tá preto. falei garganhando.

Mauro-   ata entendi a aburrecencia tá fazendo efeito. falou ele sacarticamente logo após cuspi seu café por conta da piada.

mida- como assim aburrecencia ?. pergunto tendo mais ou menos a ideia do que seja.

mauro- é como eu chamo a adolecencia. diz ele, meu pai sempre criando palavras complicadas.

quebra de tempo

eu já estava no corredor da escola pegando os livros necessários pras aulas de hojé, junto de minha melhor amiga Val.


val- quem me dera ter sonhos assim. diz ela depois que eu contei sobre meus sonhos com o olhos coloridos, eu chamo ele assim por não saber ao certo a cor de seus olhos, já que sempre tá mudando de cor.

Mida- é mais eu tenho um pouco mais de curiosidades na historia dele.

Val- você também sonhou com a historia dele? perguntou ela intrigada já que até agora eu só tinha falado de como ele agia e a sua aparência.

Mida- sim mais isso eu te conto depois. falo enquanto o sinal toca para irmos pra sala.

notas da atora :

então neh, eu acho que tó precisando entar mais nos detalhes. 😅

eu coloquei "aburrecencia" porque era assim que minha vó chamava a adolescência quando eu e minha prima ficavamos fazendo palhaçada❤❤ agora é só lembranças e saudades 🌼🌻❤

obs: vote, me segue e desculpem qualquer erro ortográfico.

te amo ❤❤

OS SONHOS NÃO MENTEM Onde histórias criam vida. Descubra agora