Aproximação

97 11 3
                                    

"Oi oi gente. Boa noite! Como cês tão?

Eu sei que eu ando bem sumidinha daqui, mas eu realmente ando bastante ocupada em alguns projetos, mas não esqueci de vocês! Eu não estou reescrevendo essa história, mas eu to revisando para retirar alguns errinhos para repostar aqui, por isso da demora. Mas enfim, se caso eu ver que ta realmente demorando muito, eu paro com as revisões e posto do jeito que está do Spirit pra cá. Desde já obrigada pelos favoritos e por quem interagiu mesmo sendo bem relapsa por aqui. Meus sinceros obrigada! <3 Sem mais delongas, deixo para vocês o terceiro capítulo de Inesperado. Espero que gostem! <3"

Fazia um tempo que eu havia chegado no hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia um tempo que eu havia chegado no hospital. Convoquei Shizune e sua equipe pra poder me ajudar com os doentes, afinal, não teria pessoa melhor para poder fazer isso comigo. Arrumamos as macas, separamos os remédios, máquinas e equipamentos necessários para podermos atender a todos. Kakashi comentou algo sobre eu me encontrar no portão de Konoha com ele, pois de lá eu comandaria até a entrada no hospital, ambientando os doentes.

—-Sakura? Temos um problema. Alguns remédios que separamos ontem, sumiram.

—Como assim? Deixamos dentro do estoque separados juntamente com as máquinas. E eu avisei que não era 'pra poder usarem daquele estoque.

—Eu sei. Mas usaram.

—Shizune, isso é impossível. Quem poderia fazer isso? Sabendo que todo nosso trabalho desde ontem estava sendo organizar um estoque razoável pra chegada dos doentes hoje?

—Não sei.

Não to acreditando. Como podem fazer isso comigo? Com eles? São crianças e idosos doentes. Eu preciso resolver isso. Kakashi que me perdoe, mas eu vou me atrasar.

—Shizune, chame todas as enfermeiras de plantão de ontem que ainda estão presentes hoje e alguns médicos que tenham acesso ao estoque. Esperarei no sala de reunião 1.

—É pra já.

Fui a passos largos até a sala, onde fazíamos nossas reuniões mensais ou de emergência. Eu não estava esperando um culpado, mas obviamente tinha acontecido algum erro para terem usado os remédios separados. Espero alguns minutos e vejo meus colegas de trabalho entrando já tomando seus devidos acentos, uns sérios, outros mais descontraídos conversando entre si. Tinha feito mais ou menos 2 meses que eu estava no comando da cirurgia. Alguns não gostaram quando eu assumi a liderança, pois achavam que Shizune era a mais capacitada, e eu, de certa forma, também achava. Mas Tsunade decidiu isso, não eu. Contudo, o que fizeram, eu não poderia deixar passar, afinal, os pacientes já deveriam está chegando e essa falha não deveria existir.

—Bom, estando a maioria aqui presentes, vou começar essa breve reunião.

Corro o olhar em todo o ambiente, olhando em cada rosto me encarando, percebendo que a maioria demonstravam infelicidade de estarem ali. Sem me abalar com isso, volto minha total atenção ao objetivo daquela reunião.

Inesperado | KakaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora