Fic trailer aqui pra vocês 😁
Boa leitura
***
Jinyoung nunca acreditava muito quando seus seniores falavam que os dias antes do alistamento eram mais cansativos que o próprio serviço militar, mas a dor de cabeça que estava sentindo o fez ansiar um pouco pelos dias no exército.
Passou o dia dando entrevista, escrevendo cartas, autografando coisas enfim... "Criando memórias", como seu manager dizia. Pessoalmente ele achava que tinha criado memórias o suficiente, já tinha mais de dez anos de carreira e nos últimos tempos têm gravado mais dramas que o normal, tudo pra suas Ahgases não sentirem tanto a dor desses dois anos sem ele.
Estava caminhando pra casa num ritmo mais devagar que o de costume, o vento frio da noite estava muito bom, trazia consigo um cheiro de terra molhada muito bom. Avistou o ponto de ônibus que ficava exatamente um quarteirão do seu prédio:
- Ok, acho que agora está na hora de andar mais rápido pra conseguir chegar em casa antes de chover. - falou pra si mesmo.
Quando chegou próximo do ponto, um ônibus parou, somente uma moça desceu e, ao invés de andar mais rápido ele desacelerou. Praticamente parou de andar quando o aroma de terra molhada se misturou com cheiro de rosas e limão.
Quando a moça que desembarcou do ônibus se virou para encará-lo o cheiro ficou mais intenso ainda e Jinyoung parou a poucos passos dela. Ela sorriu e ele demorou um pouco pra retribuir, ficou observando o jeito que os longos e escuros cabelos dela balançavam com o vento e espalhavam, mais ainda, a fragrância que ela exalava.
- J-jisoo? - gaguejou e se sentiu um grande idiota.
- Jinyoung-ssi! Como está?
Ele achou estranho a ver ali, olhou em volta confuso pra ter certeza de onde estava:
- Bem... E você?
Agora foi a vez dela demostrar entranhamento. Olhou ao redor, mordeu os lábios tentando segurar o riso e franziu o cenho:
- Acho que estou perdida.
Ele riu e encarou o chão. Anos tinham se passado e eles tinham perdido o contato, mas parecia que estava olhando pra mesma menina estranha de quando eles apresentavam o Ikigayo. Sua aparência tinha mudado pouco, seus cabelos estavam pretos e mais longos e a caiam muito bem, mas o cheiro e o jeito dela não tinham mudado.
- Você acha?
Assim que fez a pergunta a chuva caiu, ainda estava fraca, mas estava óbvio que iria ficar mais forte. Jisoo encarou o céu e se distraiu com as gotas batendo tão gentis no seu rosto. Não percebeu o amigo a abrigando debaixo de seu casaco, que tinha tirado para usar de guarda-chuva.
- A-acho - falou nervosa e virou o rosto para que ele não visse que tinha corado.
O cheiro dela tinha ficado mais forte ainda com a proximidade, Jiny sentia como se tivesse numa sala cheia de rosas.
- Podemos achar um abrigo e eu fico com você esperando a chuva passar ou até você pedir um Uber ou algo assim.
- Bem... - ela disse ainda envergonhada - eu não trouxe meu celular.
- Sooya! Como você sai assim sem levar o celular?!
Ele estava visivelmente irritado, se virou para encará-la durante a bronca e ela acabou pegando um pouco de chuva.
Não era bem irritado que ele estava, era mais preocupado e um pouquinho decepcionado também. Jisoo era meio doidinha sim, mas era bem responsável, não era muito dela sair para dar um passeio sozinha de noite sem levar o celular. Pelo menos a Jisoo que ele conheceu anos atrás nunca faria isso.- Ah e esses brincos? - continuou a bronca - São diamantes? Como você sai assim tão... tão...
"Tão bonita" era o que ele queria dizer, mas não completou a frase, recuperou a razão, pois percebeu que estava encarando o pescoço dela. Era muito bonito o jeito que alguns fios de cabelo estavam colados nele por causa da chuva. A pele pálida, os cabelos negros e o brilho dos diamantes hipnotizaram o rapaz por uns minutos.
- Você mora aqui por perto não é? - ela tomou coragem pra falar.
- S-sim, mas... - as orelhas dele ficaram vermelhas - Não tem problema pra você? Quero dizer... Pra mim não tem, mas, mas... Aish, você que sabe!
- Não precisa ficar desesperado - zombou - é só até a chuva passar e já vai passar.
Ela estendeu a mão para fora do casaco que tinha virado guarda-chuva e sentiu os pingos caindo na sua mão. Não achava que a chuva ia parar tão cedo, mas tinha mentido para tentar acalmar o amigo.
Ele concordou com a cabeça, passou o braço por trás dela a trazendo para mais perto ainda e andou num ritmo acelerado para chegarem logo em seu apartamento.
O toque firme e gentil de Jinyoung fizeram ela se arrepiar, ele engoliu saliva nervoso com a reação da colega, não sabia porque tinha a segurado daquele jeito sem avisar. É que ele tinha esquecido que eles já não eram tão íntimos assim quanto já foram no passado. Decidiu acreditar que aquele arrepio foi causado pelo frio e seguiu em frente.
***
Oi gente, essa fic vai ser bem curtinha (eu espero) tô fazendo uma pequena pausa da minha outra fic (Vanilla Baby) que tem uns capítulos bem maiores e uma trama mais longa e relaxando com essa daqui, não sei se foi uma boa ideia 😳😳
Enfim espero que gostem dessa historinha sobre esse shipp injustiçado que eu amo tanto🍑🐢
Beijos, Nini
VOCÊ ESTÁ LENDO
White night || JinJi
FanfictionPoucos dias antes do seu alistamento, Park Jinyoung encontra Kim Jisoo depois de terem passado anos afastados. . . . . Conteúdo adulto!!! Essa fic contém shipp JinJi, caso você não goste desse tipo de conteúdo NÃO LEIA! A história não tem intenção...